Tuesday 24 October 2017

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Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2016 até 30 de setembro de 2016. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM entre 1 de julho de 2016 e 30 de setembro de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Atendimento ao Cliente Download Lançamento de Software Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos de diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações deste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes de Contrato Elegíveis (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. 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Mas para ter uma visão completa da experiência que você pode esperar em qualquer companhia aérea, você vai querer ir além dos dados e ler os comentários que os passageiros e profissionais têm escrito, e verificar a publicidade das próprias companhias aéreas que, embora certamente não objetivo, pode preencher Em alguns detalhes interessantes. Isso é o que nós fizemos aqui. Nosso objetivo é colocar alguma vida nos dados, comparando ofertas de classe empresarial em duas companhias aéreas com sede na Ásia, que são muitas vezes considerados portadores padrão na indústria Singapore Airlines e Cathay Pacific. Nossos comentários cobrem três aspectos conforto, comida e vinho e extras para ajudá-lo a fazer sua escolha com base no que é mais importante para você. Cathay Pacific O ex-piloto Patrick Smith, o homem atrás de askthepilot, escreveu sobre as duas pernas de seu vôo de Hong Kong para Amsterdã através de Bangkok na classe empresarial de Cathay Pacifics. Ele comparou a primeira perna de três horas de seu vôo pre-takeoff champanhe e toalhas quentes, então jantar quente com a escolha de três vinhos e serviço de bebidas antes de pouso (tudo acompanhado por iluminação humor amanteigado) para o que ele diz que iria acontecer em um comprimento semelhante Vôo nos Estados Unidos: Id provavelmente foram encurralados em um jato regional de 70 lugares com um saco de pretzels. Smith diz que a segunda etapa da viagem foi essencialmente uma versão expandida do primeiro uma excelente experiência geral. Uma revisão em The Telegraph on-line foi tão positiva: Set em uma configuração 1-2-1 herringbone estilo, os assentos têm uma largura de 21 polegadas, então há muito espaço durante o dia vôos e, para dormir, eles são facilmente ajustados por um Controlador eletrônico adjacente para converter em uma cama totalmente plana medindo 82 polegadas. No pajamas ou lençóis para passageiros de classe executiva, no entanto. Desculpe, eles estão reservados para flyers de primeira classe. Os assentos não se sentem como caixões ou latas de sardinha, diz Jonny Clark, fundador do thedesignair. net. E Clark gosta que os assentos são configurados de modo que você possa enfrentar longe de outros passageiros, adicionando à sensação da privacidade. Os assentos são projetados de modo que se você abrir a porta do armário, você puder selecionar fora o passageiro ao lado de você uma característica boa para o negócio, como o rei de Abi, de insidethetravellab, diz, mas não se você gostar mais de um snuggle com seu companheiro do curso. O rei adora todo o armazenamento disponível: um elefante e sua prole pode caber dentro Hiperbole de lado, há uma quantidade louca de espaço: um armário de cima, armário lateral, armário de pé, suporte de garrafa de água e área de armazenamento lateral. Ela diz que ajuda a fazer tudo se sentir como seu próprio casulo privado e significa que você não tem que estar na cama com seu laptop. King tinha apenas uma queixa minúscula: o brilho da tela de seus vizinhos nos poucos minutos antes de desligar. E, acrescenta ela, com a língua em bochecha, a orquídea recém-cortada em seu assento oscilou durante a decolagem. O champanhe antes da partida era Billecart-Salmon Brut no vôo tomado por um revisor para The Telegraph, nenhum Krug ou Dom como na primeira classe. King chamadas o serviço de refeições sem preocupações, mas ela Gostou. De acordo com o blogueiro Ben Schlappig no onemileatatime, sem pressa significa um serviço de refeição de duas horas e meia, mas ele disse que a tripulação era amigável, se um pouco lento. O cardápio no vôo de Kings incluiu whisky defumado Loch Fyne salmão, remoulade de aipo-rábano de maçã e frache rame de horseradish, seguido por um prato de queijo, frutas sazonais e um delice espelho de chocolate. Schlappig gosta da maneira que os cursos principais são indicados em um carro que seja rolado através dos corredores. Ele permite que você veja o que você está recebendo e faz para uma escolha mais informada. O bacalhau cozinhado que ele escolheu foi fantástico e igual a qualquer coisa hes tinha na primeira classe em Cathay Pacific. Ter o queijo e frutas banhado em cada banco foi outro extra que ele apreciado. O menu de snack foi um pouco de uma decepção, ele escreve: O cheeseburger e pato assado em lai ventilador sopa de macarrão não poderíamos competir com as escolhas de primeira classe. Ele fez como o lanche cesta com nozes e batatas fritas e frutas frescas que foi disponíveis todos voo long na galley. Clark escreve que o peixe cozido no vapor com arroz de jasmim no jantar era tão fresco e escamosa como se tivesse sido cozido em um restaurante fino. Ele apelidado de a comida excepcional. De acordo com a literatura promocional da empresa, além de usar os critérios usuais que seriam aplicados às escolhas de vinho, o impacto de altas altitudes sobre paletas de povos e umidade de cabine também são levados em consideração. As orquídeas vivas nos banheiros espaçosos podem compensar a falta de pijamas, além disso, King relata felizmente, há loções, poções e toalhas adequadas. Ela adorava seu saco de amenidade, também, que tinha meias, tampões de espuma de espuma, tecidos, Murad lábio protetor SPF 15, Essential C Night hidratante. Revitalizante creme corporal, um kit dental, uma máscara de olho mais um vale de desconto de 30 para um Murad signature facial. Clark foi surpreendido pelas obras de arte originais brilhantes nas paredes da antepara, pela artista de Hong Kong Maria Lobo. O design é a coisa dele, diz ele, elogiando a paleta de cores neutra usada, o que significa que a cor da cabine imita a iluminação de humor que inunda a cabine que muda de cores ao longo do vôo. Ele resumiu o serviço: Quando você precisa de algo lá, quando precisa de privacidade tu tens isso. King descreveu o espelho que estava escondido em um dos armários do lado do assento: É para lembrá-lo que seus arredores parecem melhores do que você. Singapore Airlines Quando se trata de conforto em qualquer voo de longo curso, é (quase) tudo sobre o assento. No B777-300ER. Os 42 assentos de classe executiva têm 76 cm de comprimento quando totalmente estendidos e 30 polegadas de largura. No A380. Eles são o mesmo comprimento, mas quatro centímetros mais largo. Smith voou de Cingapura para Amsterdã no 777. O assento: oh, é grande tudo bem. O Ive o mais largo visto nunca, com uma tela video de 15.4inch e lotes do espaço de armazenamento. Tão grande, na verdade, que eu ria em voz alta quando me instalava nele. O problema veio quando ele destrancou o assento e o assento tornou-se uma cama. Para maximizar o espaço para dormir, seu espaço para as pernas é deslocado do resto da cadeira. O cubículo está virado para a frente, mas na posição da cama você está em um ângulo horizontal de aproximadamente 30 graus. Na posição não-cama, a única maneira de esticar as pernas é apontá-las lateralmente. Quando youre jantar ou assistir a um filme, o assento torna-se extremamente desconfortável, algo que não é um problema no assento configurado de forma diferente no A380. Para Jo Karnaghan, chefe frugalista em frugalfirstclasstravel, o assento parecia o mesmo que em primeira classe na maioria das outras companhias aéreas. Smith gostou dos banheiros espaçosos abastecido com amenidades eo fato de que Singapore Airlines não envolve seus travesseiros e edredões em plástico transparente como muitas transportadoras fazer. Tenho a necessidade de higiene, mas não vamos exagerar. É um pouco declass. Para não mencionar desperdício, ter que desembrulhar sua cama e empurrar todo esse plástico em um bolso do assento. O interior da cabine de classe executiva é projetado pelo mesmo grupo que projetou a cabine de primeira classe, James Park Associates, o designer que deu o Oriente e Orient Express seu interior opulento. O sistema de entretenimento a bordo oferece mais de 1.000 opções sob demanda e uma fonte de alimentação in-seat sem adaptador está disponível para facilitar o trabalho a bordo. Em um comunicado de imprensa de abril de 2016, a companhia anunciou o lançamento de novas refeições deliciosamente saudáveis ​​na primeira e na classe executiva, disponível através de sua opção Book the Cook, que permite que os passageiros encomendem sua refeição até 24 horas antes do vôo. Por deliciosamente saudável a companhia aérea significa refeições que são preparadas com ingredientes reais peixe, sementes, nozes, ervas, especiarias e são ricos em nutrientes para nutrir o corpo e ajudar a aliviar as tensões induzidas por viagens, como desidratação, fadiga e jetlag. A escolha inclui pratos ocidentais e de estilo asiático, sob a forma de yamato de carne cozida a fogo lento, com legumes de nimono ou salada de mar cítrica com alface pura, por exemplo. Smith denominado a comida em seu voo apenas assim-assim: porções eram pequenos e as tripulações atenção suficiente no melhor, ele relatou. O meu copo de vinho foi tomada antes que eu poderia pedir uma recarga e walk-throughs foram tão infrequente que eu duas vezes tinha de caminhar até a cozinha e pedir água. Karnaghan, que voou em um A380 de Sydney para Cingapura um vôo de oito horas e meia estava satisfeito com muitas das características do vôo, mas, como Smith, morno sobre a comida. Ela gostou do cardápio enciclopédico com biografias de chefs de consultoria que ela manteve perto dela como uma bíblia durante todo o vôo, mas ficou um pouco decepcionado com o jantar. Seu vôo começou com um copo de champanhe Taittinger antes da decolagem, seguido pelo assinatura das companhias aéreas Silver Kris Sling licor de laranja, gin, laranja e suco de abacaxi com tampo de champanhe e terminou com uma xícara de café Illy que ela classificou provavelmente o melhor café Ive sempre Tinha em um avião. Mas, ela diz, o prato principal didnt bastante ao vivo até a expectativa definido pelo serviço e meu cocktail. I catalãs iam para o Matt Moran criados grelhados Riverine carne com rábano manteiga (principalmente porque I Love carne e am um grande ventilador de Matts culinária). OK, o carne foi perfeitamente rosa dentro, mas Experimentado um pouco stewed, e seu que I sempre descrever como companhia aérea comida. Perfeitamente decente, mas nada para se entusiasmadas. Karnaghan caracterizou o serviço como precisão militar com um sorriso. Em mais de 20 anos de viagem, foi a primeira vez que alguém pegou seu casaco assim que embarcou, um toque pequeno, mas pensativo. Smith gostou das boas-vindas que recebeu dos comissários de bordo, conhecidos desde os anos 70 como as Meninas de Cingapura e vestidos com kebayas sarong desenhado por Pierre Balmain durante os primeiros dias de vôo comercial. Quem sou eu para julgar as modas das mulheres, mas estes são os uniformes mais atraentes na indústria, nenhum bar, relata Smith. (No caso de você está se perguntando como os atendentes de vôo do sexo masculino são referidos, a empresa coloca desta forma: Ao ingressar SIA, Meninas de Cingapura e seus homólogos masculinos passam 17 semanas de treinamento.) Divertimento: Um modelo em grande escala de uma menina de Cingapura (Balmain-projetado sarong kebaya e tudo) foi adicionado à coleção de museu de cera MadameTussauds em 1993. Não há nenhum pacote de amenities apenas eyeshades e sockettes no que a companhia aérea chama uma bolsa elegante mas a julgar de fotos em Karnaghans website, elegante pode ser hipérbole. Toothpaste e escovas de dentes estão disponíveis nas casas de banho. Uma das coisas que Karnaghan gostava mais de seu vôo era que ela não se sentia como se estivesse em um avião com capacidade para 500 pessoas. Sua calma, e se sente exclusivo e descontraído. O Bottom Line Business classe, em geral, oferece mais conforto e amenidades do que doméstica primeira classe, de acordo com seatguru. Cathay Pacific e Singapore Airlines aparecem regularmente no melhor das listas para que você não vai cometer um erro escolhendo um se você fizer sua lição de casa e confira o modelo do avião e opiniões on-line dos voos específicos antes de reservar. Como diz Smith, a Ásia ainda faz o direito de viajar de avião. Os aviões são sempre corpos largos e há sempre uma refeição completa. E theyre consideravelmente grande em atender aos detalhes menores. 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