Saturday 28 October 2017

Forex Quote Show


Como negociar Forex Trading divisas no mercado de divisas, também chamado de negociação forex, pode ser um passatempo emocionante e uma grande fonte de renda de investimento. Para colocá-lo em perspectiva, o mercado de valores mobiliários comércios cerca de 22,4 bilhões por dia, o mercado cambial comércios cerca de 5 trilhões por dia. Você pode ganhar muito dinheiro sem colocar muito em seu investimento original, e prever a direção do mercado pode ser muito emocionante. Você pode negociar forex online de várias maneiras. Etapas Editar Parte Um dos Três: Aprender Forex Trading Basics Editar Compreender base terminologia forex. O tipo de moeda que você está gastando, ou se livrar de, é a moeda base. A moeda que você está comprando é chamada moeda de cotação. Na negociação forex, você vende uma moeda para comprar outra. A taxa de câmbio informa quanto você tem que gastar na moeda de cotação para comprar a moeda base. Uma posição longa significa que você deseja comprar a moeda base e vender a moeda da cotação. No nosso exemplo acima, você gostaria de vender dólares dos EUA para comprar libras esterlinas. Uma posição curta significa que você deseja comprar moeda de cotação e vender moeda base. Em outras palavras, você venderia libras esterlinas e compraria dólares dos EUA. O preço da oferta é o preço pelo qual o corretor está disposto a comprar a moeda base em troca da moeda de cotação. O lance é o melhor preço ao qual você está disposto a vender sua moeda de cotação no mercado. O preço de venda, ou o preço de oferta, é o preço pelo qual o corretor venderá a moeda base em troca da moeda de cotação. O preço de venda é o melhor preço disponível no qual você está disposto a comprar no mercado. Um diferencial é a diferença entre o preço de compra eo preço de venda. 1 Leia uma cotação forex. Você verá dois números em uma cotação de forex: o preço de oferta à esquerda eo preço de venda à direita. Decida qual moeda você quer comprar e vender. Faça previsões sobre a economia. Se você acredita que a economia dos EUA continuará a enfraquecer, o que é ruim para o dólar dos EUA, então você provavelmente quer vender dólares em troca de uma moeda de um país onde a economia é forte. Olhe para a posição comercial de um país. Se um país tem muitos bens que estão em demanda, então o país provavelmente irá exportar muitos bens para ganhar dinheiro. Esta vantagem comercial irá impulsionar a economia do país, aumentando assim o valor da sua moeda. Considere a política. Se um país está tendo uma eleição, então a moeda corrente do país apreciará se o vencedor da eleição tiver uma agenda fiscalmente responsável. Além disso, se o governo de um país solta regulamentos para o crescimento econômico, a moeda é provável que aumentem de valor. Leia relatórios econômicos. Relatórios sobre o PIB de um país, por exemplo, ou relatórios sobre outros fatores econômicos, como emprego e inflação, terão efeito sobre o valor da moeda do país. 2 Saiba como calcular os lucros. Um pip mede a mudança de valor entre duas moedas. Normalmente, um pip é igual a 0.0001 de uma alteração no valor. Por exemplo, se o seu comércio EUR / USD se move de 1.546 para 1.547, o valor da sua moeda aumentou em dez pips. Multiplique o número de pips que sua conta mudou pela taxa de câmbio. Esse cálculo mostrará o quanto sua conta aumentou ou diminuiu de valor. 3 Parte dois dos três: Abertura de uma conta on-line Brokerage Forex Editar Pesquisa diferentes corretoras. Tome estes fatores em consideração ao escolher sua corretora: Olhe para alguém que esteve na indústria há dez anos ou mais. A experiência indica que a empresa sabe o que está fazendo e sabe como cuidar dos clientes. Verifique para ver que a corretora é regulada por um órgão de supervisão principal. Se o seu corretor voluntariamente se submete à supervisão do governo, então você pode se sentir tranqüilizado sobre a honestidade e transparência do seu corretor. Alguns órgãos de supervisão incluem: Estados Unidos: Associação Nacional de Futuros (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira (FCA) Austrália: Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) Alemanha: Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN) França: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Veja quantos produtos o corretor oferece. Se o corretor também negocia títulos e commodities, por exemplo, então você sabe que o corretor tem uma maior base de clientes e um alcance de negócios mais amplo. Ler comentários, mas cuidado. Às vezes, corretores inescrupulosos irão em sites de revisão e escrever comentários para aumentar sua própria reputação. Comentários podem dar-lhe um sabor para um corretor, mas você deve sempre levá-los com um grão de sal. Visite o site do corretor. Deve ser profissional, e os links devem estar ativos. Se o site diz algo como Coming Soon ou de outra forma parece pouco profissional, em seguida, orientar clara de que corretor. Verifique os custos de transação para cada negociação. Você também deve verificar para ver quanto seu banco irá cobrar para fio de dinheiro em sua conta forex. Concentre-se no essencial. Você precisa de um bom suporte ao cliente, transações fáceis e transparência. Você também deve gravitar em direção a corretores que têm uma boa reputação. 4 Solicitar informações sobre como abrir uma conta. Você pode abrir uma conta pessoal ou escolher uma conta gerenciada. Com uma conta pessoal, você pode executar seus próprios negócios. Com uma conta gerenciada, seu corretor executará transações para você. Preencha a documentação apropriada. Você pode pedir a papelada pelo correio ou baixá-lo, geralmente sob a forma de um arquivo PDF. Certifique-se de verificar os custos de transferência de dinheiro de sua conta bancária em sua conta de corretagem. As taxas cortarão em seus lucros. Ative sua conta. Geralmente, o corretor lhe enviará um e-mail contendo um link para ativar sua conta. Clique no link e siga as instruções para começar a operar. 5 Parte Três dos Três: Começando Trading Editar Analisar o mercado. Você pode tentar vários métodos diferentes: Análise técnica: A análise técnica envolve a revisão de gráficos ou dados históricos para prever como a moeda se moverá com base em eventos passados. Você geralmente pode obter gráficos de seu corretor ou usar uma plataforma popular como Metatrader 4. Análise fundamental: Este tipo de análise envolve olhar para os fundamentos econômicos de um país s e usar esta informação para influenciar suas decisões de negociação. Análise do sentimento: Este tipo de análise é em grande parte subjetivo. Essencialmente, você tenta analisar o humor do mercado para descobrir se é pessimista ou alcista. Enquanto você não pode sempre colocar seu dedo no sentimento do mercado, você pode muitas vezes fazer uma boa suposição que pode influenciar seus comércios. 6 Determine sua margem. Dependendo das políticas de seu corretor, você pode investir um pouco de dinheiro, mas ainda fazer grandes negócios. Por exemplo, se você quiser negociar 100.000 unidades com uma margem de um por cento, o corretor exigirá que você coloque 1.000 de caixa em uma conta como garantia. Seus ganhos e perdas ou adicionar à conta ou deduzir do seu valor. Por esta razão, uma boa regra geral é investir apenas dois por cento do seu dinheiro em um determinado par de moedas. Faça seu pedido. Você pode colocar diferentes tipos de ordens: Ordens de mercado: Com uma ordem de mercado, você instruir seu corretor para executar a sua compra / venda à taxa de mercado atual. Ordens de limite: Estas ordens instruem seu corretor para executar um comércio a um preço específico. Por exemplo, você pode comprar moeda quando ele atinge um determinado preço ou vender moeda se ele diminui para um determinado preço. Ordens de parada: Uma ordem de parada é uma opção para comprar moeda acima do preço de mercado atual (na expectativa de que seu valor vai aumentar) ou vender moeda abaixo do preço de mercado atual para cortar suas perdas. 7 Assista seu lucro e perda. Acima de tudo, não fique emocional. O mercado forex é volátil, e você vai ver um monte de altos e baixos. O que importa é continuar fazendo sua pesquisa e aderindo à sua estratégia. Eventualmente você verá lucros. Tente se concentrar em usar apenas cerca de 2 do seu total de dinheiro. Por exemplo, se você decidir investir 1000, tente usar apenas 20 para investir em um par de moedas. Os preços em Forex são extremamente voláteis, e você quer ter certeza de que você tem dinheiro suficiente para cobrir o lado negativo. Comece a operar com uma conta de demonstração antes de investir capital real. Dessa forma, você pode obter uma idéia para o processo e decidir se forex trading é para você. Quando você está consistentemente fazendo bons negócios em demo, então você pode ir ao vivo com uma conta forex real. Limite suas perdas. Vamos dizer que você investiu 20 em EUR / USD, e hoje suas perdas totais são 5. Você não teria perdido dinheiro. É importante usar apenas cerca de 2 de seus fundos por comércio, combinando a ordem stop-loss com aquele 2. Ter capital suficiente para cobrir a desvantagem permitirá que você mantenha sua posição aberta e ver lucros. Lembre-se de que as perdas não são perdas a menos que sua posição esteja fechada. Se a sua posição ainda está aberta, suas perdas só contam se você optar por fechar a ordem e tomar as perdas. Se o seu par de moedas for contra você, e você não tiver dinheiro suficiente para cobrir a duração, você será automaticamente cancelado fora de seu pedido. Certifique-se de não fazer esse erro. Como criar um conversor de moeda com o Microsoft Excel Como comprar ações Como ler gráficos Forex Como saber Emerald Value EURUSD Ingressou em março de 2004 Status: Membro 6 Posts I m short from 1.2176 sl: 1.2265. Eu tomei a posição sexta-feira manhã em torno de 8AM EST. Eu queria rastrear a parada, mas adormeceu por causa de padrões de sono whacky na semana passada. Por sorte preço didnt repente Inverter em me por minha parada novamente. Estou pensando em mover o s / l asap para 1.2170, sobre breakeven. Vou cobrir outro salto em torno de 1.1205 área, mas eu gostaria de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma ruptura abaixo 1.2060 área. Eu desejo que eu wouldve começado em mais cedo, mas tem focalizado no GBPUSD e em USDCHF ultimamente. Alguém neste comércio O que você acha de mover minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora Fri fechar 1.2124: 1) 1.2140 Fri alta após o salto A partir de 1.1203 (perto de Fri baixo) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213- 1.2077) e um suporte intraday prévio para sexta-feira Se ele quebra estes, então vou esperar até uma pausa de 1,2213 Para glong ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos de pip até que haja uma direção clara que eu quero estar em um pouco de uma posição decente apenas no caso se ele sair dessa consolidação diária. Eu poderia ser capaz de re-entrar em um salto de 1.1205 área e volta para baixo fora de 1.2200 área. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de fibo apoio / análise de resistência. Talvez com alguns indicadores I percebeu veios o intraday e diariamente tops duplos e headandshoulders, btw, mas didnt mencionar. Ambos são sinais de inversão de tendência, por isso é uma alta probalidade vamos ver mais desvantagem, mas ainda é tipo de duvidoso quanto a quando para mim. Suas regras assustar-me um pouco - mas esse é o meu estilo - Eu gosto de bater o singles / dobra e não olhando para o home run eu d rather perder uma grande jogada do que ver um bom lucro evaporar a estratégia de 150 pip pode trabalhar em Vezes, mas este mês tem sido complicado fora dos 12 comércios bem sucedidos, apenas 3 rachado 150 pips Beau recomenda mover sua parada para breakeven Estou pensando em tirar um lote de 50 ou 60 pips - ou, pelo menos, movendo a parada para 25 Mas, com o tempo (ou seja, experiência), talvez eu vou ficar mais confortável com Beau s comércio mgmt - tenho certeza que ele tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nesses TRLs - wouldn T você concorda e com base no desempenho recente, estou apenas vai se concentrar no euro e cabo isenção: Eu sou apenas um iniciante avançado neste - manter isso em mente Juntado Maio 2004 Estado: TIME é ingrediente mais importante 91 Posts Muito merda 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio de forex eo padrão antigo de cortar suas perdas curtas e deixar seus lucros funcionar apenas não funcionou para mim. Executando 3 contas de demonstração fazendo isso tudo começou chupando tempo grande (2 que é). Eu tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tinha visto como eu estava guardado com este dinheiro virtual que teria me tinha cometido. Eu usei linguagem não agradável em tons altos e, e. e. Minha esposa disse ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isto me faz querer mudar meus hábitos maus de troca). Pessoalmente pode ser galinhas. Mas o dinheiro está no banco tomando lucros. Quando você acordar tarde e, por acaso, obter-se em que 3 ou C onda perseguir o preço com paradas e proteger. Acho que é aqui que os limites vão funcionar. Só não posso tomar 50 e ver 200 passado esse ponto. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e boa negociação. Slick 60 P. S. Qualquer consolação estou batendo 1.000 esta semana. Tudo está errado e ido Concordo que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Como todos sabemos de nossos dias de escola, no entanto, as regras existem para ser quebrado. Se você está indo para quebrar as regras, é preferível fazê-lo para tirar proveito quando ele está olhando você na cara, do que fazer algo estúpido como cancelar uma perda stop. Repito, porém, que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Registrado May 2004 Status: TEMPO é ingrediente mais importante 91 Posts Concordo que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Como todos sabemos de nossos dias de escola, no entanto, as regras existem para ser quebrado. Se você está indo para quebrar as regras, é preferível fazê-lo para tirar proveito quando ele está olhando você na cara, do que fazer algo estúpido como cancelar uma perda stop. Repito, porém, que a melhor coisa a fazer é seguir as regras. Grupo Eu acho que é hora de ir muito tempo aqui 3:50 EST. Aguarde o retorno para 1.1910 - 25 nível e monte este bebê mais alto. O downer é dunner slick 60 P. S. Preste atenção para o shuffle lateral nesta hora do dia. A correção pode demorar um pouco para a entrada. Registrado Maio 2004 Status: quem realmente se importa 120 Posts Um psicológico tirar lucro é tão não-produtivo como um psicológico stop loss. IMHO, é melhor aprender e entender os movimentos do tempo / preço e do que para negociar esses movimentos ao invés de decidir que tem que ir 150 pips. No que diz respeito ao euro. Havia uma grande quantidade de pips sobre a mesa. Contar os pips sobre os balanços do gráfico horário. Se seu sistema ou estratégia não produziu pips positivos com tais oscilações, você pode querer considerar estratégias alternativas ou sistemas. O que você recomendaria Um psicológico tirar lucro é tão não-produtivo como um psicológico stop loss. IMHO, é melhor aprender e entender os movimentos do tempo / preço e do que para negociar esses movimentos ao invés de decidir que tem que ir 150 pips. No que diz respeito ao euro. Havia uma grande quantidade de pips sobre a mesa. Contar os pips sobre os balanços do gráfico horário. Se seu sistema ou estratégia não produziu pips positivos com tais oscilações, você pode querer considerar estratégias alternativas ou sistemas. A minha razão para começar este tópico foi para os comerciantes para compartilhar seus pensamentos em termos de tomar uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecendo no fórum.) Para que poderia haver aprendizagem e discussão em torno de Negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para a aprendizagem. Colocá-lo em uma ordem é fazer um compromisso de fazer backup de uma posição s. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. Eles estão tomando uma posição de reversão ou vai ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e por quê. Estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Eu limpo 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões. Então eu sei o suficiente para saber que eu não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: A maneira mais difícil de fazer dinheiro fácil. Quando eu, como a maioria dos comerciantes aqui, foram curtos no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio de televisão todos os dias, e todos que você bump em toda parte está falando sobre ele - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado. Nunca me machuca tirar lucros e ser plana mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me importo de tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado ganancioso para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente tornar-se incômodo com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. Registrado em março de 2004 Status: Homem mágico 3.457 Posts agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. A única pessoa sã curto-circuito do EURUSD agora é o E-12 Relaxar e ser feliz. Quando eu, como a maioria dos comerciantes aqui, foram curtos no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio de televisão todos os dias, e todos que você bump em toda parte está falando sobre ele - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado. Nunca me machuca tirar lucros e ser plana mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me importo de tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado ganancioso para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente tornar-se incômodo com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. William Eckhardt Como ler uma cotação de Forex Atualizado em 16 de julho de 2016. Uma cotação de Forex consiste sempre de duas moedas, um par de moedas constituído por uma moeda base e uma moeda de cotação (às vezes chamado de moedas de base mais usadas são EUR (Euros) , GBP (libras esterlinas) AUD (Dólares australianos) e USD (Dólares americanos) A moeda de cotação pode ser qualquer moeda, incluindo outra das moedas base comuns, como neste exemplo: Aqui, EUR é a moeda base e USD é a cotação Qualquer moeda é a moeda base - seja USD, EUR ou qualquer moeda de base - a moeda base é sempre igual a 1. O valor cotado, 1.3600 é O valor da moeda de cotação, USD, leva para igual a 1 unidade da moeda base, EUR. A convenção forex é que quando essas duas moedas são comparadas, EUR é sempre a base. Se, em vez disso, USD foram a moeda base, A citação seria semelhante a este O significado desta citação hipotética é que 1 USD é igual a .7352 EUR. Se você dividir 1 por 0,7352 o resultado é 1,36 - os dois resultados parecem diferentes, mas a relação entre as duas moedas permanece a mesma. Há duas partes para uma cotação forex. Uma pergunta e uma oferta. Aqui está outra cotação de Forex que ajuda a esclarecer o significado desses termos no mercado de câmbio: EUR / USD 1.3600 / 05 Aqui o lance é 1.3600 eo pedido é 1.3605. Uma vez que a diferença entre um lance e um preço de venda em circunstâncias normais é uma fracção muito pequena - menos de 1 / 100th da unidade monetária - a convenção é que apenas os dois últimos dígitos (05) dos quatro dígitos à direita são realmente mostrando. Se você soletrou isto para fora, olharia como este: EUR / USD 1.3600 / 1.3605 Aqui o preço de oferecimento é 1.3600 eo pedido é 1.3605. Por John Russell. Forex Trading Expert Contrariamente ao que você pode pensar quando você começar a explorar o mercado de forex, um preço de oferta não é o preço que você está pedindo preço, que é 3.3605. Se você estava vendendo, você s lance, que é 3.3600. Se você achar esses termos inicialmente confusos (você s licitação. A diferença entre o lance eo pedido é chamado de spread. A propagação é simplesmente a comissão do corretor sobre o comércio.

No comments:

Post a Comment