Monday 30 October 2017

Histórias De Sucesso De Forex Na África Do Sul


New Trader compartilha sua história de sucesso Co-fundador, The Traders Expo e The Futures Forex Expo Raymond Firetag deixou sua carreira como corretor de hipoteca e transição para o mercado de forex após a bolha imobiliária. Aqui, falamos sobre sua curva de aprendizado, como ele explodiu seu primeiro balcão comercial enquanto aprendeu o ofício, e as mudanças que ele fez para se recuperar daqueles difíceis primeiros meses. Também discutimos as estratégias que ele usa e alguns dos sites e blogs aos quais ele se dirige para obter insights e informações valiosas. Escute dentro e aprenda como o raio foi sobre aprender e tornar-se bem sucedido nos mercados do forex. Post a Comment Videos Relacionados sobre FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Histórias de Sucesso Eu me sinto mal toda vez que vejo um desses posts. As únicas pessoas que parecem responder são comerciantes de demonstração e dá a impressão de que ninguém é realmente rentável. Eu sou rentável, mas como com a maioria dos comerciantes rentáveis ​​eu não estou inclinado a discutir isso em dólares e centavos. Você pode fazer alguns lucros insano, mas não vai ser fácil. Continue trabalhando nisso e você vai chegar lá algum dia. Boa sorte, estou com você naquele cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, vou ter que recarregar a conta novamente, mas eu aprendi com os erros anteriores e vou chegar ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com um monte de trabalho duro. Aqui está a coisa com a negociação de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está faltando o maior pedaço do todo PUZZLE TRADING, e que é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Isso, por si só, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer tipo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. As pessoas que o comércio demo lembram-me de pessoas que jogam poker online com quotplay moneyquot. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem nenhum significado para você. Você é completamente separado e disassociated do dinheiro porque seu dinheiro do jogo, assim que você realmente arent APRENDENDO o jogo real. Seu fácil chamar um aumento de 10.000 quando seu dinheiro do jogo desde se você o perde. Realmente youve não perdeu nada. A mesma questão se aplica à negociação. Aprovação, assim que você demo trocou e teve o sucesso selvagem com ele. Ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores no mundo, mas até que você realmente colocar algum dinheiro por trás dele. bem. Não importa. Eu garanto que uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora o medo ea ganância entram em jogo. Você terá medo de perder dinheiro, então lucros estão se tornando cortar wayyy para curto e você será ganancioso em segurando perdedores porque você só pode fazer esse dinheiro de volta. Se você ver o seu sistema e dizer quotoooh, hey ele funciona, eu teria feito 2000 em que tradequot, o seu significado, porque eu garanto que você wouldnt tê-lo mantido tanto tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo .. Long story shortgtgtgtgtits fácil ir Alvo tiro quando os alvos não atirar de volta para você. Dar-lhes uma arma, e bem ver quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo em que pensar. De qualquer maneira, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos que é tudo. Uma vez que você entrar no jogo, só então você vai realmente aprender. Estou com você naquele cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, vou ter que recarregar a conta novamente, mas eu aprendi com os erros anteriores e vou chegar ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com um monte de trabalho duro. Aqui está a coisa com a negociação de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está faltando o maior pedaço do todo PUZZLE TRADING, e que é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Isso, por si só, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer tipo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. As pessoas que o comércio demo lembram-me de pessoas que jogam poker online com quotplay moneyquot. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem nenhum significado para você. Você é completamente separado e disassociated do dinheiro porque seu dinheiro do jogo, assim que você realmente arent APRENDENDO o jogo real. Seu fácil chamar um aumento de 10.000 quando seu dinheiro do jogo desde se você o perde. Realmente youve não perdeu nada. A mesma questão se aplica à negociação. Aprovação, assim que você demo trocou e teve o sucesso selvagem com ele. Ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores no mundo, mas até que você realmente colocar algum dinheiro por trás dele. bem. Não importa. Eu garanto que uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora o medo ea ganância entram em jogo. Você terá medo de perder dinheiro, então lucros estão se tornando cortar wayyy para curto e você será ganancioso em segurando perdedores porque você só pode fazer esse dinheiro de volta. Se você ver o seu sistema e dizer quotoooh, hey ele funciona, eu teria feito 2000 em que tradequot, o seu significado, porque eu garanto que você wouldnt tê-lo mantido tanto tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo .. Long story shortgtgtgtgtits fácil ir Alvo tiro quando os alvos não atirar de volta para você. Dar-lhes uma arma, e bem ver quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo em que pensar. De qualquer maneira, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos que é tudo. Uma vez que você entrar no jogo, só então você vai realmente aprender. Concordo com você, mas o meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções da negociação ao vivo à falta de habilidades de negociação. Eu não vejo qualquer valor em ser estressado E inseguro sobre sua metodologia. QUANDO eu sou rentável em demo, então eu vou viver e lidar com os aspectos emocionais. É mais fácil aprender a apontar e puxar o gatilho se os alvos não atirar de volta para você. Eu quero ter a mecânica do negócio descoberto primeiro, para que eu não tenho que se preocupar com a minha estratégia quando lidar com dinheiro real. Espero que não tenha feito tudo claro. É apenas minha personalidade, eu não salto na água de uma vez só, eu fico com os meus pés molhados primeiro, depois o resto, gradualmente, até que eu esteja tudo dentro. Tudo isso dito, estou tomando notas e tentando Para aprender algo mesmo de postos que expressam estratégias bastante oposto ao meu. É importante negociar pequeno o suficiente, no início, que você não se importa se qualquer comércio ganha ou atinge a sua stop-loss. É importante usar stop-loss. Não há problema em cuidar se você faz bem em qualquer semana, ou qualquer mês, embora a maioria dos sistemas rentáveis ​​envolvem perder meses (embora eu não iria usar uma vez que poderia ter um ano perdedor). Mas você não deve se importar se algum comércio, ou alguns cinco comércios, fazem bem. Se for necessário encontrar uma plataforma que lhe permite ler mini-lotes, ou menos. Muitos comerciantes acabam com duas ou três plataformas e corretores, usando um para scalping, um para posições mensais, etc Cada corretor terá spreads diferentes. Cada plataforma diferentes pontos fortes em termos de seus gráficos, execução e interface. Mas começar pequeno o suficiente para que suas perdas não são incômodos, mesmo que isso signifique que seus ganhos são pequenos também. Levante os riscos gradualmente e acompanhe cada sistema ou abordagem que você usa para ver o que é rentável, o que é arriscado, etc. Até agora eu fiz menos de dez dólares por hora de negociação ao vivo, mas considero um sucesso não ter Perdi minha camisa, me diverti, aprendi habilidades que podem ser úteis. Considero fazer algum dinheiro um bônus, embora eu espero que no próximo ano ou dois se torne um bônus significativo em algum sentido prático. Concordo com você, mas o meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções da negociação ao vivo à falta de habilidades de negociação. Eu não vejo qualquer valor em ser estressado E inseguro sobre sua metodologia. Tudo isso dito, eu estou tomando notas e tentar aprender algo mesmo de posts que expressam estratégias bastante oposto ao meu. Bom ponto. Encontrar o método certo vai levar tempo, e se você não está encontrando sucesso com ele, então é provavelmente uma boa idéia ter algum nível de sucesso com o seu método antes de você plunk para baixo alguns cashola real. Meu ponto era que uma vez que você encontrou esse sistema, a aprendizagem REAL começa então. Eu ainda estou mexendo no laboratório e ainda aprendendo, que é a parte mais importante. Eu acho que estou me aproximando. O que eu encontrei é que eu faço o meu melhor negociação quando estou usando métodos que eu possa se relacionar. Ou seja, eles fazem sentido para mim e eles se encaixam a minha psicologia e minha filosofia e interpretação dos mercados. Eu não compre em algum plug and play tipo de sistema que eu não tenho nenhuma pista sobre como ele funciona, ou por que ele funciona, mas quotohhh doesnt as luzes brilhantes olhar nicequot e apenas quotlook no oversquot cruz. Para ser bem sucedido, o método e as ferramentas que você troca têm que caber com seu psychology e estilo. Negociação de Forex em África do Sul Devido à idade do Internet e de computador, a troca do forex tornou-se agora disponível aos povos ordinários como nós. Mas esta ainda é uma nova indústria na África do Sul e é difícil saber em quem confiar. I8217ve passei os últimos anos pesquisando o mercado, escrevendo sobre corretores principalmente e agora I8217m negociação eu mesmo (para os últimos 2 anos com resultados mistos) e escrever sobre isso aqui no meu blog. Você pode se inscrever para os meus boletins e receber e-mails para orientá-lo docemente e facilmente através do processo de se tornar um comerciante bem sucedido e rentável ou simplesmente fazer o dinheiro que você quer de uma conta gerenciada. Fui alertado para a idéia de Forex Trading por acaso quando um amigo de um amigo mencionou de passagem em um jantar e muitos meses depois decidiu investigar mais. Depois de uma longa estrada, que discutirei mais adiante neste blog, eu abri minha primeira conta de negociação ao vivo em agosto de 2014 e comecei com minha quantidade mínima de broker8217s, 200. Na verdade, depositei 220 porque eu simplesmente me divertia assim. As três etapas para Forex Trading Sucesso I8217m atualizar este post e escrever esta frase em 30 de outubro de 2014 e minha conta fica em 700 até agora. Eu provavelmente não consegui muitas oportunidades para manter este post atualizado com seu tamanho atual, mas você pode ver o meu signa l MQL5 aqui. Encontrar Nial on-line salvou minha vida de negociação forex. Antes que eu decidisse seguir seu sistema, eu estava arrastando os forums livres que tentam cobble junto uma estratégia coerente mas desde que I8217ve começou trabalhar com o método que ensina, I8217ve transformou-se realmente um comerciante mais disciplinado e I8217m que focaliza em honing minhas habilidades negociando. Com um monte de conteúdo gratuito no seu blog (abrangendo os aspectos psicológicos da negociação), um curso com preços razoáveis ​​(cerca de 350, e sempre tem um desconto infinito de 30 de desconto), um sistema de negociação que funciona para aqueles que querem negociar a tempo parcial Ou em tempo integral. Este curso não pode ser o único para você e eu sei de outros cursos que você pode tentar que poderia ser mais apropriado para você, então entre em contato comigo para um bate-papo, meus detalhes estão abaixo. O botão acima irá levá-lo ao site Axitrader8217s onde você pode abrir uma conta padrão ao vivo. Use este link para uma conta de demonstração. Ou se você for um comerciante avançado, então entre em contato para sua conta de tipo ECN (você recebe um vps forex livre com este). Agora eu sei que este não é um South African Broker, você pode ver uma lista de corretores locais aqui. I8217m também um IB deste corretor assim se você abrir uma conta através de meu link, I8217ll ganhar uma pequena comissão de sua atividade de negociação e I8217d mais apreciativo. Forex Trading pode ser assustador no início e eles oferecem uma maneira simples de entrar na oportunidade de negociação forex na África do Sul. Com Forex trading tornando-se acessível a mais pessoas, muitos estão negociando e com alguma prática dedicada, especialmente as artes da paciência e disciplina, qualquer pessoa pode se tornar um comerciante bem sucedido, de ganhar algum rendimento extra todos os meses, ou para construí-lo em um negócio em tempo integral , Ou mesmo um salário regular para substituir seu trabalho do dia usual. Por que eu escrevi este artigo Para ser honesto, inicialmente era apenas porque eu queria classificar para a palavra-chave 8220Forex Trading em South Africa8221 e monetizar o tráfego e enquanto eu estava uma vez na página inicial do Google8217s e conseguiu obter algum tráfego decente, agora eu só Quero ajudar tantas pessoas quanto eu posso navegar neste negócio complicado. O que se segue ares as postagens mais recentes do blog sobre esse I8217ve composto sobre o comércio de Forex. É uma mistura de meus próprios comércios ao vivo e outros conteúdos valiosos encontrados on-line. Eu passei muito tempo passando pelas coisas horríveis que estão online e aqui eu encontrei alguns dos melhores. Meus Últimos Posts de Blog O preço saiu do canal de baixa, por isso estamos à espera de oportunidades de venda abaixo da resistência principal em 0,7107 (retração Fibonacci, resistência pullback) para um empurrão para baixo para 0.6956.RSI (34) está abaixo da linha de resistência descendente de longo prazo. Stocástico (21,5,3). O par permanece na faixa negativa que depende de manter abaixo da resistência 129.60, mas nós notamos negociação lenta negativa até este momento. Em geral, continuaremos esperando por um forte ataque negativo esperando que o preço toque o alvo esperado. Visão geral O par USDJPY começou negociação de hoje com clara tendência de baixa. Ontem fechou acima de 104,00 níveis, o que apóia a continuação do cenário positivo no próximo período, reforçando as expectativas de segmentação das 106,63 áreas como a próxima principal. O preço do ouro de OverviewThe começou negociação de hoje com tendência bullish em uma tentativa de mover-se longe do nível 1.249.94. A tendência de alta tende a continuar, eo estocástico suporta este cenário. O preço está esperando para ultrapassar o EMA50 que se forma intraday. Visão geralO preço da prata tem sido negociado lateralmente desde manhã, segurando acima da base de apoio chave localizado em 17,43. Isso mantém nossa visão geral otimista válida até agora. Observe que uma violação de 17.80 níveis ajudará a cabeça do preço para nossos alvos principais que começam em. Em fevereiro e março, os sinais de rejeição de baixa (padrão de reversão triplo-top) foram expressos em torno do nível de preços de 0,6750 até abril, quando a tendência de alta de 0,6550 (suporte representado) foi necessária para manter o preço em direção a metas mais altas. A zona de preço entre 1.3845 e 1.3550 (fundo histórico em janeiro de 2009) foi considerada uma zona de demanda significativa para ser observado para a recuperação otimista. No entanto, até o final de junho, uma significativa desagregação de baixa abaixo de 1.3550 foi expressa como visto no descrito. Em janeiro de 2015, o par EUR / USD se movimentou abaixo dos principais níveis de demanda perto de 1,2100 onde os fundos históricos foram previamente definidos em julho de 2012 e junho de 2010. Assim, um objetivo de longo prazo de baixa foi projetado para 0,9450. Em março de 2015, USD ursos desafiados a. Recentemente, o EUR / NZD tem se movido lateralmente ao preço de 1.5600. Análise de ontem ainda está em jogo. No período de 30M, eu descobri que o preço voltou para uma faixa de negociação e quebrou o recente swing altos (níveis de suporte), que é um sinal de que EUR / NZD. Minha história começa em fevereiro de 2011, quando eu decidi aprender sobre Forex Trading. Você vê, eu queria ganhar muito dinheiro muito rapidamente para realizar o meu sonho de viver no país e ganhar uma renda sem muito 8220work8221. Eu estava procurando o Santo Graal. Eu me inscrevi com etoro. Em um capricho, didn8217t desfrutar de sua negociação OpenBook. Depois aprendi sobre o Meta Trader e outras plataformas. Eu também investigado robôs forex como FapTurbo. Um robô forex, e enquanto eu estava satisfeito com os resultados, ele precisa de servidores vps forex, e eu percebi que Forex Trading não é um esquema rico rápido e é fácil perder dinheiro na verdade. Quando eu encontrei LearnToTradeTheMarket, ele literalmente salvou minha vida, eu finalmente comprei o curso em agosto de 2013 (custa cerca de 300 e vale a pena, apenas don8217t esperar milagres durante a noite) e seu dado me aa grande base em como os comerciantes profissionais se comportam consistentemente e Simples, fácil de seguir plano para tomar medidas sobre a sua já trazendo-me uma conta comercial bem sucedida e crescente. Forex HomeroomForex trading Lembre-se que CFDs são um produto alavancado e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Trading CFDs pode não ser adequado para todos, por isso certifique-se de que você compreende plenamente os riscos envolvidos. IG é uma designação comercial da IG Markets Ltd e IG Markets South Africa Limited. As contas internacionais são oferecidas pela IG Markets Limited no Reino Unido (FCA Number 195355), um representante legal da IG Markets South Africa Limited (FSP No 41393). Os residentes sul-africanos são obrigados a obter os certificados de desalfandegamento necessários em linha com o seu subsídio de investimento estrangeiro e não podem usar cartões de crédito ou débito para financiar sua conta internacional. A IG fornece apenas serviços de execução e entra em principal para as principais transações com seus clientes em preços IGs. Tais negócios não são em troca. Embora o IG seja um FSP regulamentado, os CFD emitidos pelo IG não são regulados pelo FAIS Act, uma vez que são realizados de acordo com o principal. As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, da Bélgica ou de qualquer país fora da África do Sul e não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário Legislação ou regulamentação local. Voted SAs top fornecedor de CFD em Investments Day Business Day Monthly Annual Stockbroker Awards em 2012 e 2013, melhor plataforma para Active Day Traders em 2013 e 2014 e SAs melhor Online Stockbroker em 2015.Forex Trading na África do Sul Quer negociar Forex online na África do Sul Você Têm vindo ao lugar certo. Trade Forex SA foi criada para trazer respostas para aqueles que estão começando no Forex trading e dar opiniões honestas e equilibradas dos corretores. Trading Forex pode ser muito divertido, mas ele vem com um grande risco. Se ajudá-lo a escolher o melhor corretor para você pesando cada profissional com um con, temos, então, conseguiu em nosso objetivo. Forex Trading Brokers Os melhores corretores para os comerciantes sul-africanos Forex Trading na África do Sul O mercado de câmbio, ou Forex, é o maior mercado financeiro do mundo. Negociação na negociação de moedas internacionais, Forex tem diferentes centros financeiros localizados ao redor do globo, e os compradores e vendedores trabalham durante toda a semana para negociar moedas e outras commodities para o lucro. Recentemente, a África do Sul começou a se tornar um local muito mais desejável para os investidores estrangeiros, mas enquanto a nossa nação ainda está emergindo, Forex opera basicamente o mesmo, apenas com regulamentos ligeiramente diferentes. Usando este site Nosso objetivo com este site é apresentar sul-africanos interessados ​​para este mundo novo e maravilhoso de negociação Forex. Nossos visitantes podem comparar corretores forex. Explorar negociação de opções binárias. Use o conjunto de ferramentas básicas de qualquer comerciante de forex e visite nosso calendário econômico up-to-date. E desfrutar da nossa nova seção de educação que se propõe a tornar a negociação menos arriscada, obtendo-lhe, o comerciante, um bom começo em como negociar forex. Agora que está totalmente cheio Forex trading website Regulamentos e ampères SARS Os funcionários reguladores sul-africanos também relaxaram seus padrões de permissão de negociação de Forex. Indivíduos foram previamente atribuído uma soma de R $ 1 milhão ao comércio com Forex, com um salário de R4 milhões para a criação de contas offshore. Em 2010, foram combinados o subsídio de investimentos estrangeiros de R $ 4 milhões e o subsídio individual de R $ 1 milhão, deixando aos investidores do SA Forex uma reserva de R $ 5 milhões do limite que você está autorizado a investir. O que isso sinaliza é que os padrões de Forex estão mudando constantemente a África do Sul. Se o subsídio pode ser combinado em apenas alguns anos curtos, você pode esperar que ele a subir novamente. Além disso, como um bônus adicional, se você está operando um negócio ou algum tipo de empresa de investimento em SA, o Reserve Bank está olhando mais favoravelmente em suas aplicações. Para obter um guia completo sobre como financiar contas offshore de comércio da África do Sul, leia isto.

No comments:

Post a Comment