Thursday 23 November 2017

Bilhetes De Beisebol Online


Nós também oferecemos uma gama de produtos de catering para individual, equipe e esportes da juventude.


Ordem on-line fácil!


Envie suas fotos para sua conta


Personalize o seu cartão comercial on-line


Complete sua ordem e nós enviaremos seus cartões em 3-5 dias úteis *


Nossa principal linha de produtos. Dupla face, peso pesado, e cartões de troca arquivísticos. Escolha de sobre 100 estilos, personalize seus próprios texto e cores usando o sistema em linha simples. [ Mais informações ]


Os mesmos grandes estilos e característica como os cromos de colecção, mas criado usando o papel metálico para um brilho original. Aperfeiçoe para ocasiões especiais. [ Mais informações ]


Crie sua própria arte no seu computador, faça o upload para o nosso sistema e criaremos cartões de troca dupla face usando sua arte. [ Mais informações ]


clipes desportivos


Nossos Outros Produtos Personalizados


Cartões de esportes têm valor!


No entanto, é importante lembrar que para um colecionador, pode não ser tudo sobre o dinheiro.


Os cartões de beisebol têm valor por razões diferentes para pessoas diferentes. Dito isto, o fator dinheiro é importante para muitos colecionadores, ou pessoas apenas olhando para vender cartões que podem ter herdado. Quando se trata de dinheiro, um cartão de beisebol vale apenas o que alguém está disposto a pagar por ele.


Dois dos guias de preço de cartão de baseball mais populares são Beckett e Tuffstuff. Uma coisa complicada sobre diferentes guias de preços é que eles podem ter valores diferentes para o mesmo cartão! Neste momento Beckett é o guia mais comumente usado. Alguns colecionadores amam Beckett e alguns odeiam, mas a linha inferior é que Beckett é o recurso que a maioria dos colecionadores usam.


Os guias de preços dão um alto e baixo valor contábil (BV) para qualquer cartão em particular. Nós gostamos do guia de preços on-line oferecido por Beckett. Você pode se inscrever em seu site por uma baixa mensalidade e ter acesso a todas as suas listagens de cartão de beisebol atual. Beckett torna muito fácil pesquisar seu site para os cartões que você deseja olhar para cima. Beckett também publica uma revista mensal com a mesma informação sobre preços. TuffStuff revista também tem versão on-line de seus guias de preços localizado em seu site. Um bom benefício para usar este guia é que é grátis! Saiba mais sobre os guias de preços.


Esses guias de preços são úteis, mas não se apresse para vender seus cartões ainda.


CUIDADO os preços listados nos guias não significa que você será capaz de ir e vender suas cartas para esses preços! Lembre-se que um cartão vale apenas o que alguém está disposto a pagar por ele; Com isso em mente você deve visitar sites de leilão para ver o que seu cartão é realmente vendendo para. Depois de visitar os sites de leilão como ebay, você vai notar que os cartões de beisebol muitas vezes vendem por muito menos do que até mesmo a baixa final BV (valor contábil) da faixa de guia de preços. Como com qualquer tipo de investimento, recomendamos que você faça sua lição de casa antes de investir em cartões de beisebol.


Onde encontramos os guias de preços para ser particularmente útil é com cartões de beisebol comercial. Uma vez que não há dinheiro trocando as mãos ao negociar, os colecionadores tendem a confiar mais no que a lista de guias de preços; Muitas vezes colecionadores de cartão de comércio valor contábil para o valor contábil!


Uma maneira de aumentar ou manter o valor $$ do seu cartão de beisebol é tê-lo classificado. Saiba mais sobre como obter seus cartões de esportes classificados. Se você está procurando uma maneira de vender seus cartões de beisebol você vai querer saber mais sobre as várias maneiras que você pode transformar seus cartões de esportes em dinheiro!


Um manto de Mickey deste mesmo conjunto de 1952 Topps é atualmente avaliado entre $ 12.000 e $ 20, 000! Mais frequentemente do que não, mais velhos os cartões mais provável eles terão o valor, este é especialmente o caso com os cartões do pre 1970's. Por outro lado, cartões de esportes foram muito mais produzidos na década de 1990, muitas cartas desses anos têm muito pouco valor. Tudo volta à oferta e procura. O mais que há de um cartão o menos valor que vai ter.


Nos anos 50, as crianças realmente jogavam com seus cartões de beisebol, lançando-os, colocando-os nos raios de seus pneus de bicicleta, etc. Essas cartas muitas vezes recebiam um monte de uso, desgaste e desgaste, e muitas vezes eram danos Além da reparação, diminuindo a oferta e aumentando a demanda (valor).


A noção de um cartão de tornar-se um investimento dominou o final dos anos 80 e 90. As crianças não estavam mais brincando com as cartas, mas em vez disso eram encorajadas a não tocá-las, e colocá-las em capas protetoras, pastas, etc. O pensamento de bloquear um cartão no raio do pneu da bicicleta tornou-se quase inimaginável! Combine essa falta de uso com os fabricantes de cartão fazendo mais e mais cartões, eo resultado final é um excesso de cartões não vale muito. Dito isto, sentimos que mesmo com cartões de 1980 e 90, vale a pena o seu tempo para ver o que você tem eo que ele está vendendo atualmente em sites como o Ebay!


Um cartão de basebol valioso


Por Rob Harris (Sportscardfun autor convidado)


Na primavera passada, eu fui a um jogo no Fenway Park pela primeira vez. Como eu estava voando fora de Chicago, eu chamei uma conversa com o homem sentado ao meu lado. Ele era um fã de Cubs, também, ea conversa que tivemos - um fã de longa data para outro - fez o vôo para a Filadélfia (eu não estava voando direto, obviamente) parece que durou cerca de dez minutos.


Como estávamos desembarcando na Filadélfia, para pegar o vôo de conexão em Boston, eu percebi que eu tinha um velho cartão de beisebol Lance Johnson no meu bolso. Eu tinha levado a um dia de trabalho, a fim de provar a precisão de algum pouco de trivia que o cartão contido na parte de trás (e se alguém lhe pergunta quem é o único líder importante para liderar ambas as ligas em hits por uma temporada, a resposta É Lance Johnson, você pode me agradecer mais tarde).


Eu ofereci o cartão de Lance Johnson ao meu companheiro de viagem, e ele aceitou de bom grado. Ele indicou que ele era colecionador de cartão de beisebol também, e isso fez ser duplamente satisfeito por ter oferecido a ele. Ele então me perguntou qual a mais valiosa carta de beisebol que tenho é, ea resposta que eu dei a ele fez ele pular uma batida.


Se eu tivesse dito que era um cartão de remendo comemorativo de Ernie Banks, ou um cartão Billy Williams autografado, ou um cartão de beisebol com Lou Brock em um uniforme dos Cachorrinhos, ele provavelmente teria aceitado qualquer uma dessas respostas. E eu tenho todas essas coisas, também, mas não considero que elas sejam intrinsecamente valiosas. Pelo menos não tanto quanto meu cartão de Keith Comstock.


Eu tenho um olhar quizzical em que a resposta. & Quot; Nunca ouvi falar de Keith Comstock, & quot; Foi sua resposta. Achei que ele não tinha, e então eu continuei a explicar o que eu quis dizer.


Keith Comstock nunca lançou para os Cubs. No conjunto de cartas de beisebol Topps de 1991, que ironicamente era seu último ano nas majors, ele lançou para os Mariners de Seattle. O empregado de Topps cujo trabalho era identificar os jogadores nas cartas olhou de algum modo o uniforme azul que Comstock está vestindo e etiquetou-o como um Cub. Assim, apesar de Comstock ter jogado tantos innings para os Cubs como eu, ele tem um lugar na minha coleção ao lado dos Andre Dawson, Ryne Sandbergs, Keith Morelands, e todos os outros.


O erro que Topps fez com o cartão Comstock aumentou o valor monetário dele um pouco, e há colecionadores que recolher esses tipos de cartões de erro. Mas eu não iria vender o meu, ou o comércio quer. O valor do cartão vem da lição que me ensina, ou pelo menos me lembra.


Esses cartões de beisebol são feitos por seres humanos como você e eu. Enquanto esse for o caso, cartões como estes serão feitos e enviados para o mundo ver. Trabalhei como editor há mais de uma década e peguei literalmente milhares de coisas que precisavam ser corrigidas. Mas um erro ou dois são obrigados a acontecer, apesar de meus erros muito melhores em contrário. Isso é vida.


Aquele empregado da Topps, quem quer que fosse, tinha um trabalho fantástico trabalhando com cartões de beisebol durante todo o dia. E 99% e mais do trabalho que ele ou ela fez acabou livre de erros. Mas da mesma forma que grandes leaguers soltarão uma mosca pop fácil de vez em quando, assim também os editores deixarão passar. Há muitas razões pelas quais isso acontece, mas depois do fato, essas razões soam apenas como desculpas.


Com isso, eu tinha explicado por que um cartão falido Keith Comstock tem mais valor para mim, como um editor e como uma pessoa, do que qualquer cartão regular poderia ter. Ele gostou daquela explicação, e ele me desejou bem quando embarcamos no próximo vôo (nossos assentos para aquele vôo não estavam próximos um do outro, ou então a conversa continuaria em Boston). E mesmo que o jogo no Fenway não terminou como eu queria, eu acho que vou lembrar Keith Comstock tanto quanto qualquer coisa que eu vi no campo naquele dia.


Poupe dinheiro, compre sabiamente!


Por Jennifer Shook (autor convidado Sportscardfun)


Quando se trata de colecionar cartões de esportes, nunca parece haver dinheiro suficiente para gastar em nossas coleções para torná-los tão completo quanto queremos que eles sejam. Com o custo de embalagens individuais em ascensão e disponibilidade tornando-se um problema, os colecionadores são deixados se perguntando como coletar mais eficazmente.


A primeira regra de coleta eficaz é gastar seu dinheiro com sabedoria. Avaliar os produtos que você compra. Quantos cartões em um pacote? Quantos pacotes em uma caixa? Você está garantido hits como autógrafos ou cartões de memorabilia? Que empresa produziu os cartões? São os cartões de produto novo, produto mais antigo, ou uma mistura de produtos mais novos e antigos? Os cartões são embalados em invólucros originais ou estão soltos?


Saber o que você está comprando ajuda a manter sua linha inferior. Se você gosta de uma determinada equipe ou jogador; Considere isso: Você pode gastar US $ 65 em uma caixa de produto. Uma vez aberto, o seu "sucesso prometido" Pode ser um autógrafo do Jogador de Esquerda dos Perus de Altoona. Você pode obter a carta base do jogador que você queria, bem como alguns outros jogadores de sua equipe favorita, mas sem inserções de jogadores que você realmente queria.


Então, como sobre a tomada de que US $ 65 e compra direta. Os sites de leilões on-line oferecem a você a oportunidade de comprar o cartão básico do seu jogador favorito, cartões de inserção ou paralelo e equipe definida para uma fração do que você pagaria pela caixa. Ao gastar de uma forma mais específica, você é capaz de adicionar cartões-chave para sua coleção por menos dinheiro.


Talvez sua paixão colecionadora seja construir conjuntos. Se este for o caso, você pode rapidamente obter desencorajado pela quantidade de dinheiro que você gasta no produto apenas para encontrar a colação é ruim e você está longe de terminar o conjunto. Novamente, sites de ação on-line podem ser uma solução econômica se você comprar & quot; lotes & quot ;. Mas e quanto a todos os extras que você tem e inserções que você não precisa? Você poderia tentar re-vender os cartões on-line para ganhar algum dinheiro. No entanto, as taxas de listagem e taxas de pagamento / transação pode tornar cartões de venda para o lucro irreal.


Outra opção para cartões extra é a negociação. Trading cards ajuda você financeiramente, permitindo que você obtenha o máximo do dinheiro que você gasta. Quando você faz a rede com outros colecionadores, você pode obter "preço do livro & quot; Para cartões que você troca. Isso funciona bem se você comprar uma caixa de US $ 65 e obter cartões que coletivamente livro para US $ 300. A desvantagem de cartões comerciais é que os cartões que você começa no comércio também será & quot; preço do livro & quot ;. Assim, você pode trocar US $ 50 em cartões para obter um único cartão de US $ 50 que você poderia ter pago US $ 10 em dinheiro para um site de leilão online. Trading cards também pode ser problemático porque os comerciantes geralmente querem os mais novos produtos que também custam mais para comprar.


Quem você escolher coletar e entretanto você escolhe comprar cartões, a linha inferior para coletores é conhecimento. Saber o que você quer coletar e permanecer focalizado. Saiba qual é o seu orçamento e fique dentro dos limites. Conheça as equipes e os jogadores quentes e saiba que fabricantes produzem os melhores produtos de qualidade. Fique longe de produtos genéricos que prometem puxar que são "muito bom para ser verdade".


Preço vs. Valor


Por Jennifer Shook (autor convidado Sportscardfun)


Qualquer colecionador de cartões de esportes pode dizer-lhe, o mais divertido que você pode ter, além de rasgar pacotes abertos (ou ficar livre cartões!) É sentar e preços de sua coleção. Encontrar preços para as suas cartas é diferente de determinar o valor. Espere, não são valores e preços o mesmo que você pede? Eles não são os mesmos e aqui é o que os torna diferentes.


Os preços são tangíveis. Você pode procurá-los em um livro ou revista. Você pode encontrá-los on-line. Os preços são valores fixos que você pode associar a um determinado cartão. Cartões de base, comuns, inserções, paralelos, etc, todos têm um preço fixo definido. Talvez você acha que o preço é muito alto com base no número de cartões produzidos. Talvez você acha que o preço é muito baixo, porque você abriu uma tonelada de produto e que o cartão particular era difícil de puxar.


Nestes casos, não estamos mais falando de preço, estamos falando valor do cartão de beisebol. Assim que você inclui coisas subjetivas como sentimentos ou opiniões, você está determinando o valor. Um cartão básico ou comum pode ter um preço de 0,30. Se é a última carta que você precisa para terminar o seu conjunto e você realmente quer, ele já não se torna um cartão .30. (Torna-se uma missão!) Como o último cartão que você precisa, tem maior valor para você e você está apto a pagar mais dinheiro ou negociar cartões com preços mais elevados para obtê-lo. Assim, o cartão tem maior valor do que o preço.


Como coletores, queremos mais retorno do nosso investimento. No entanto, como qualquer um que já tentou vender algo lhe dirá, um item só vale o que alguém está disposto a pagar por ele. Se você tem um cartão com um preço de US $ 100, mas há apenas uma pessoa que quer e eles só lhe dará US $ 50 para ele, então você pode concluir que, embora o preço é de US $ 100, o valor é de apenas US $ 50.


Quando o preço de nossos cartões de esportes, esperamos para perceber os preços que são mais elevados individualmente do que o que pagamos para o produto coletivamente. Quando todos usam a mesma fonte de preços, temos uma base de linha do que podemos razoavelmente esperar para obter os nossos cartões. Isso é útil para fins de venda, propósitos de seguros e propósitos de negociação. Os preços são um elemento de nivelamento para o nosso campo de jogo.


Ao procurar um preço, aprendemos sobre os cartões que temos. (Esta é a parte divertida!) Em que ano é o cartão? Quem é o fabricante? Qual é a descrição correta? Identificação precisa não é apenas parte de descobrir preço, mas também ganhar conhecimento como um colecionador. Uma vez que identificamos corretamente um cartão, podemos então catalogá-lo em nossa própria coleção ou lista-lo com precisão para venda ou comércio.


Preços e valores podem ser flexíveis. Seu cartão de beisebol vale realmente $ 20 se você não pode começar $ 20 para ele? Provavelmente não. O preço também pode mudar através de negociação. Se um comprador quer um cartão realmente ruim, o vendedor pode senti-lo e manter o preço listado. Se a condição de um cartão é um fator, um vendedor pode se contentar com um preço mais baixo.


Compra e revenda de cartões de beisebol com fins lucrativos


Por MoneySniffer (autor do convite de Sportscardfun)


Muitos comerciantes e vendedores on-line estão cientes do termo "lançando", mas apenas no caso de você não ... Flipping é o ato de comprar algo por um preço baixo e vendê-lo por mais alto do que o que você inicialmente pago. Eu sei que muitas pessoas pensam que esta é uma maneira arriscada de fazer um pouco de dinheiro para financiar sua coleção, mas vamos ser honestos é melhor do que tomar uma aposta em uma perspectiva de ligas menores.


Pendurar em torno das placas de mensagem para a maioria dos meus anos de adolescência me ensinou o valor de cartões de beisebol. Muitos comerciantes muitas vezes me perguntou como um 14 anos de idade (na época) tinha Babe Ruth cartões de jersey. Todos achavam que eu era apenas outro garoto usando o cartão de crédito do papai para financiar minha coleção, nope. Eu era o tipo de criança sentada no balcão da loja de cartão local tentando balançar um negócio nos últimos cartões quentes. (Que eu, então, iria vender no eBay para um lucro)


Para mim, cartões de beisebol eram cerca de 2 coisas, se divertindo e ganhar dinheiro (para que eu pudesse comprar mais cartões). Eu estava determinado como um jovem adolescente a ser capaz de comprar o cartão ocasional de US $ 100, ou o novo bowman cromo pacotes. Tudo isso foi possível porque eu sabia o valor dos cartões de beisebol e sabia como dar a volta.


Para minhas experiências pessoais, posso dizer honestamente que, para a maioria da minha infância (das idades 12-17), eu aprendi a comprar e revender cartões de beisebol usando a internet. Fazendo isso por muitos anos, eu aprendi habilidades valiosas como; Como negociar, como encontrar bons negócios e como valorizar cartões de beisebol. Jogar cartões me ajudou a financiar minha coleção quando eu era mais jovem e recentemente me permitiu comprar meu primeiro carro (US $ 2400).


No entanto, não só eu comprar e revender. Às vezes, eu tomava um cartão que era valorizado em um valor de livro alto (digamos BV $ 50) que eu sabia que só vendeu por US $ 6. Eu tomaria então este cartão e trocaria-o para um cartão diferente valor de um valor de livro de $ 50 ... EXCETO este cartão vende para $ 22. Ambos os partidos comerciais estão satisfeitos e eu agora começa a inverter este cartão, quase triplicando meu dinheiro.


Eu não estou dizendo que lançar itens é uma coisa fácil de fazer, mas com a experiência pode ser uma ótima maneira de fazer algumas centenas de dólares por mês, se você está comprometido e conhecedor de qualquer item que você escolher para virar.


Meu melhor flip foi um cartão de beisebol que eu comprei por US $ 9,50 e vendido por US $ 168 apenas 1 semana depois que eu comprei, eu acabei vendendo este cartão por quase 17 vezes o que eu originalmente pago por ele (não é mau? Eu comprei este cartão em naxcom somente 23 minutos depois que estêve alistado!


Um olhar mais atento sobre os valores dos cartões de beisebol


Vamos dar uma olhada nos diferentes valores de cartões de beisebol (e outros cartões de esportes também). Vamos pegar um cartão de beisebol e procurar o seu valor de livro Beckett. Podemos também usar o guia TuffStuff também. Então, nós olharemos o que o cartão está vendendo realmente em locais como Ebay, Beckett, e Naxcom. Nossa experiência nos diz que na maioria das vezes vamos descobrir que os cartões vendem para um pouco menos do que seus valores de livro elevados, muitas vezes chegando em cerca de 50% do livro de alta. Ocasionalmente, haverá cartões que vendem por valor de livro, e em alguns casos, vamos encontrar cartões que vendem para mais do que os seus valores de livros listados! Tal foi o caso com os recentes fenômenos induzidos pela mídia envolvendo o cartão de beisebol Topps # 40 de 2007 com Derek Jeter, o presidente Bush e Mickey Mantle. Claramente o que aconteceu com este cartão foi extremamente raro e é improvável que vamos encontrar muitos (se houver) exemplos deste tipo de sky-rocketing sobre a situação de valor do livro, mas você nunca sabe! Talvez você tenha um cartão que você gostaria que jogássemos na mistura? Nenhumas promessas, e nós não somos graduadores profissionais, mas se você nos emitir o ano eo número de seu cartão nós veremos o que nós podemos encontrar para fora. Para a maior parte, vamos apenas supor que os cartões que avaliamos estão perto da hortelã à condição de hortelã.


A data em que publicamos um cartão é a data em que verificamos o valor contábil, por isso é possível que o valor contábil tenha mudado se você estiver olhando para um post mais antigo. Quando um cartão foi vendido por mais do que o valor do livro de alta vamos dar-lhe um *


24/01/2013


2012 BOWMAN CHROME # 214 BRYCE HARPER Rookie Card


Beckett lista este valor de cartões de beisebol em: $ 3.00 livro baixo e $ 8.00 livro alto


Um leilão de Ebay recentemente terminado para um destes cartões vendeu para $ 4.75 (59% do valor de livro elevado)


2011 Bowman Cromado # 175 Mike Trout RC


Beckett lista este valor dos cartões de baseball em: $ 10.00 livro baixo e $ 25.00 livro elevado


Um leilão de Ebay concluído recentemente para um destes cartões vendeu para $ 16.00 (64% do valor de livro elevado)


2000 Topps Chrome negociado # T40 Miguel Cabrera RC


Beckett lista este valor dos cartões de baseball em: $ 40.00 livro baixo e livro elevado de $ 80.00


Um leilão de Ebay recentemente terminado para um destes cartões vendeu para $ 37.50 (47% do valor de livro elevado)


31/10/2011


Beckett lista este valor dos cartões de baseball em: $ 5.00 livro baixo e $ 12.00 livro elevado


Beckett lista este valor de cartões de beisebol em: $ .75 livro baixo e $ 2.00 livro alto

No comments:

Post a Comment