Wednesday 22 November 2017

Forex Trend Line Strategy


A ll os indicadores são alinhados mostrando que um movimento ascendente está chegando eo melhor de tudo, você tem uma quebra de linha de tendência que é a entrada típica de acordo com a maioria dos comerciantes ou livros de negociação. Neste ponto, você decidiu entrar em um comércio LONGO e feliz clique no botão COMPRAR. De alguma forma, o mercado de repente inverte e tudo que você pode fazer é sentar e ver como o preço lentamente se move em direção a sua perda de stop. Finalmente você ouve um alarme da sua plataforma informando que sua perda de parada é acionada. Para piorar as coisas, o preço se move para trás na direção em que você entrou no seu comércio mais cedo e você começa a perguntar por que você não definir o seu stop loss mais longe. O problema não reside na sua Stop Loss O problema está em sua entrada Todos os indicadores podem estar mostrando que um movimento ascendente está chegando e você tem uma tendência de quebra de linha MAS você está desenhando a linha de tendência correta você está desenhando a tendência mais recente Linha é a quebra de linha de tendência VÁLIDA ou não Problema comum enfrentado por comerciantes O acima é um problema frustrante que a maioria dos comerciantes enfrentam quando eles estão negociando. Sem exceção, eu costumava ter o mesmo problema quando eu comecei a negociar alguns anos atrás. Quando eu vejo uma quebra de linha de tendência, eu vou entrar rapidamente em um comércio apenas para encontrar o mercado começando a inverter depois de ter entrado na minha posição. Isso é geralmente o que acontece após a sua entrada Isso não aconteceu apenas uma vez e de fato aconteceu tantas vezes que eu comecei a pensar que o mercado estava tentando ir contra mim. Então, como você pode superá-lo Levou-me bastante tempo para saber por que estou sempre no lado errado do mercado e as coisas começaram a mudar para melhor depois disso. Uma das razões pelas quais estou sempre no lado errado do mercado é por causa da linha de tendência que estou desenhando. A maioria das pessoas pensa que o desenho de linha de tendência é muito simples e, portanto, não prestar muita atenção a ele. Na verdade, você sabe que sua linha de tendência está mudando de vez em quando. A razão pela qual o mercado inverte uma vez que você entra em um comércio no ponto de quebra de linha de tendência é porque a ruptura não ocorreu em tudo vou mostrar-lhe como você pode verificar se uma quebra de linha de tendência realmente ocorre com a ajuda de um indicador . Além disso, você aprenderá como desenhar a linha de tendência correta para que você não introduza um comércio errado novamente. Mas há também outro problema O próximo problema que eu normalmente tinha quando eu comecei a negociar é que o mercado repentinamente inverter e retomar todos os lucros que tenho acumulado no comércio. Isso me faz coçar a cabeça perguntando o que aconteceu. O que eu não sabia naquela época é o preço atingiu algo chamado a linha de tendência a médio prazo ou linha de tendência de longo prazo e isso é o que a maioria dos comerciantes desconhecem. Veja-os no trabalho Aqui está como você pode superar os problemas Portanto, neste livro, vou compartilhar com você como você pode superar esses problemas e torná-lo um comerciante mais rentável a longo prazo. Com as constantes solicitações de meus leitores de blogs me pedindo para treiná-los em sua negociação, eu decidi compartilhar com você uma das minhas estratégias de negociação e está escrito neste livro inestimável. O que você vai aprender com este livro No final da leitura deste livro, você vai descobrir Módulo 1 - fOREX Trend Line AnaLYSIS Neste módulo, você vai aprender o truque para desenhar vários tipos de linha de tendência forex e vou mostrar-lhe exatamente como Saber se a quebra de linha de tendência é uma falsificação ou não. Isso pode ser muito útil para o seu comércio, uma vez que irá ajudá-lo a evitar perdas desnecessárias. Neste módulo, você aprenderá a negociar com as linhas de tendência que você desenhou e eu vou lhe mostrar exatamente quando entrar em um comércio, quando sair do seu comércio com a minha técnica de projeção de preço precisa mortal. Você também vai aprender a identificar boas oportunidades de negociação que pode lhe dá razão de recompensa de alto risco. Módulo 3 - eXAMPLES tRADING A fim de lhe dar uma melhor compreensão da estratégia de linha de tendência forex, eu adicionei 2 exemplo de negociação em par EURUSD para que você possa ver exatamente como eu comércio esta estratégia e quais são as coisas que você deve evitar e saber Exatamente quando você deve ter um comércio Como saber se o mercado é realmente vai reverter ou é simplesmente uma falsificação Como desenhar a linha de tendência mais relevante que pode ajudá-lo a saber se a quebra de linha de tendência é válida ou não O poder De linhas de tendência de longo prazo e de médio prazo e como você pode exatamente extraí-los em seu gráfico Como saber se não é o momento certo para entrar em um comércio para impedir uma parada O tempo exato para entrar e sair da sua posição e Por que eles são tão precisos mortais Exatamente quando você deve sair de sua posição antes que o mercado leva tudo de volta Como eu faço a minha projeção de preços para todos os meus comércios e ver quão precisas são uma estratégia de negociação confiável para você usar E os arranhões acima mal A superfície do que está incluído no livro. Im que vai o andar com passo a passo sem reserva como eu executo estas técnicas de modo que você possa igualmente as executar em seu negociar. Você será surpreendido por seus próprios resultados. Você pode ganhar dinheiro com este livro Como de costume, lendo este livro sozinho não posso te fazer dinheiro. Você precisa aprender a técnica que é apresentada neste livro e, em seguida, colocá-lo em prática em uma conta demo até que você é capaz de gerar lucro consistente dele antes de mover esta estratégia para uma conta real. Este livro é na forma de um e-book para que você possa imediatamente download e lê-lo. Baixe sua cópia da estratégia de linha de tendência de Forex no varejo normal 59,95 47,00 hoje para ajudar a mesmo criar renda constante através de negociação. Para aqueles de vocês que vivem em lugares onde o Paypal não aceita o seu pagamento, você pode fazer seu pagamento via Plimus clicando no link abaixo. Você só precisa de um comércio rentável com esta estratégia para fazer de volta o dinheiro. Este é um livro que pode trazer vida e revitalização para o seu comércio novamente. P. S. Esta é uma estratégia que você deve ter se você ainda está lutando com sua negociação. Nenhuma garantia de renda ou promessa de qualquer tipo está sendo feita. Seus resultados variam devido a circunstâncias que estão fora de nosso controle. Embora o maior cuidado tenha sido tomado para suportar que todas as informações fornecidas foi testado até o momento da escrita, todos os sites, produtos e serviços mencionados são fornecidos, como é, sem garantia de qualquer tipo. O autor não garante, garante ou faz representações sobre o uso ou resultados do uso dos sites, produtos, serviços ou recursos neste livro. O leitor reconhece que o conteúdo aqui fornecido é para fins informativos e que o risco de falha de negócio é baseado nas estratégias e planos concebidos e executados pelos próprios leitores. Todo o risco quanto aos resultados e desempenho destes sites, produtos e serviços são assumidos pelo leitor. O leitor concorda assim que o autor e o editor não são responsáveis ​​para o sucesso ou o fracasso dos leitores 8217 decisões empresariais relativas a qualquer informação fornecida. Isso abrange todas as informações contidas neste livro e nenhuma outra informação fornecida neste livro ou por correspondência com o autor ou editor em qualquer plataforma destina-se a substituir este aviso de isenção Copyright 2011, ForexTrendLineStrategy. Todos os direitos reservados. Estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 04 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente grande foi feito por Myronn. O autor da atual tendência estratégia de negociação de linha. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Tenho sido demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma estratégia de tendência de negociação de linha e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar o amplificador tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTENHA SIMPLES SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar os altos e baixos anteriores do balanço que agem como níveis de sustentação do amp da resistência e eu penso que é uma ferramenta acessível a usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de ordem de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USD / JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USD / CAD gráfico diário e entradas de comércio possível são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Tenho tentado 1 min timeframe, 5 min timeframe e 15mins mas em direção ao final, tendem mais em direção ao uso de prazos maiores como o 4hr, 1hr amp 30min timeframe para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Myronn e-mail: myronns (at) yahooTrendline Break (O único sistema que você precisa) Juntou-se Out 2008 Status: Sentiment e Macro Global 2.321 Posts Resumo Se houve um sistema modular mais fácil, este é o único. A idéia básica das linhas de tendência é composta de muitas variáveis ​​que devem ser levadas em consideração quando em uso, tais como, Trend Angle, Momentum, amp Time. Vou deixar você entrar em um pequeno segredo sobre a negociação: não é tão quotrandomquot como a maioria gostaria que você belive. O mercado tende a tendência de qualquer maneira e os padrões ocorrem com mais freqüência do que você pensa. Gostaria de convidá-lo a estudar-se sobre os movimentos de mercado e padrões, Candlestick Reveral padrões e Usos Trendline. O sistema Trendline Break contém três variações individuais, todas baseadas em preferências pessoais. Um será discutido neste tópico. Os outros dois serão discutidos em uma data posterior. Um dos principais problemas com tendências de negociação é que a maioria dos comerciantes não sabem como configurá-los corretamente e usá-los. Aqui estão algumas leituras sobre como aplicar corretamente as linhas de tendência. Investitopedia / artigos. Trendlines. asp stockcharts / educação / Cha. Rendlines. html incrediblecharts / tech. Trendlines. php Uma habilidade muito boa para segurar é ser capaz de ler Padrões de Reversão Candlestick. Aqui estão algumas leituras sobre como ler corretamente e reagir a padrões de reversão de castiçal, stockcharts / school / doku. p. Stickbullish babypips / escola / reversalpatterns. html incrediblecharts / tech. Ndlesticks. php Ferramentas do comércio 1) Trendlines 2) Padrões de reversão de castiçal 3) Qualquer estratégia de negociação de prazo. 1) Encontre a tendência ascendente, 2) Aplique a linha de tendência, 3) Ação de preço quebra para baixo através da linha de tendência Nosso primeiro passo é localizar uma forte tendência ascendente. Aplique uma linha de tendência para ajudar a identificar visualmente essa tendência e usar como quotbarrierquot para a ação de preço. Agora, esperamos que a ação de preço avance para a linha de tendência e siga para baixo, no qual uma ordem de VENDA pode agora ser inserida. O gráfico abaixo é um exemplo de uma configuração comercial que estamos procurando. Agora que temos uma ordem de venda ao vivo aberta e bloqueada em alguns pips verdes, nosso próximo foco deve ser para planejar uma saída. Com base em nosso conhecimento de Padrões de Reversão de Candlestick, não só usaremos isso para entradas, mas também para saídas. Para sair de uma posição aberta, o comerciante deve reconhecer padrões de reversão de castiçal e sair desse comércio em conformidade. Trade Notes Embora, este sistema usa ordens de VENDA apenas, tecnicamente você poderia appy esta estratégia para comprar ordem também. As encomendas de VENDA foram escolhidas devido à sua natureza previsível e rápida do movimento. Na melhor das hipóteses, é sempre melhor para a prática de negociação uma direção em oposição a dois. Volatilidade do mercado. Este sistema pode tornar-se inútil em condições de baixa volatilidade do mercado. Por favor, tome nota de movimentos de mercado lentos e / ou erráticos como essas condições têm a capacidade de produzir sinais comerciais incorretos. Perdas Limitadas. Como com qualquer sistema de comércio, um comerciante deve usar discrição em limitar os riscos e perdas comerciais. Lembre-se, a idéia básica deste sistema é mantê-lo simples e focado, limitando a exposição de capital e oferecer uma estratégia de negociação muito focada. Este sistema inclui uma entrada, saída e simples ferramentas de ação de preço tudo o que é necessário para um comerciante para ser rentável. Fique focado e sempre manter o plano. Obrigado Belekas, eu também amo linhas de tendência. As linhas de tendência são uma ferramenta importante na análise técnica para identificação e confirmação de tendências. Usando um sistema de quebra de linha de tendência, posso pessoalmente garantir qualquer comerciante pode e vai ganhar dinheiro em uma base diária. Linhas de Tendência de trabalho para qualquer mercado Stocks, Futuros, FX, etc Dê uma olhada neste gráfico Amazônia Este gráfico mostra um exemplo perfeito do uso Trend Line Break no mercado de ações. Tendências de preços para baixo, em seguida, quebrar a linha de tendência para cima para um lucro de 10 pontos. Data de ingresso Sep 2007 Status: gone fishing 5,782 Posts Obrigado Belekas, eu também amo linhas de tendência. As linhas de tendência são uma ferramenta importante na análise técnica para identificação e confirmação de tendências. Usando um sistema de quebra de linha de tendência, posso pessoalmente garantir qualquer comerciante pode e vai ganhar dinheiro em uma base diária. Linhas de tendência de trabalho para qualquer mercado Stocks, Futuros, FX, etc Dê uma olhada neste gráfico Amazônia Minha negociação é baseada em padrões e gamas para TLs desempenham um papel importante. Uma vez que você aprende a identificar i linha tecnicamente significativa, o lucro está ao virar da esquina.

No comments:

Post a Comment