Wednesday 15 November 2017

Forex Magnatas Mercado Maker Mover


Tecnologia de Comércio Justo Aquisição do iPhorex Em um movimento para expandir sua oferta de produtos para incluir o comércio móvel. A Fair Trading Technology (FTT) fez recentemente um acordo para adquirir a iPhorex, uma fabricante de APPs móvel. Mobile trading tornou-se um dos nichos de crescimento mais rápido nicho na indústria de FX. É essencial para os corretores ter a plataforma de negociação móvel direita que se concentram tanto na experiência do usuário, compatibilidade com outros sistemas e flexibilidade para as mudanças futuras. Leia a história completa da Forex Magnates entrevistando nosso CEO, Tim Haman. Categorias Desde 2010, a Fair Trading Technology vem fornecendo soluções tecnológicas para a indústria de forex, com mapeamento de contas one-to-one para qualquer número de plataformas de negociação para qualquer número de fornecedores de liquidez, negociação social, white label, NOC, tradeflow intelligence e mais Alguém aqui alguma vez viu ou codificou partes de um mercado constantemente rentável fazendo algoritmo usado por uma empresa comercial séria Por exemplo, algo que cria constantemente liquidez em Hotspot ou EBS encomendas e Pode fechar até o final do dia todos os comércios no mesmo lugar estatisticamente rentável Compartilhar idéias, estou interessado em participar de um experimento para codificar-me, testá-lo em meu próprio dinheiro e compartilhar eventuais lucros (se houver) com aqueles que contribuem com boas idéias . Obrigado por ler, Zmax Entrou em Sep 2011 Status: Member 113 Posts Estou trabalhando em algo semelhante. Se você está disposto a código em MT4 para a estratégia, então vamos conversar. E-mail doente que você negoceia as declarações da estratégia que eu estou negociando atualmente manualmente e se você gosta do que você vê, eu vou lhe enviar a lógica básica da estratégia. Meu objetivo é que a EA tome um mínimo de 500 operações semanais, começando na segunda-feira e fechando todas as posições na sexta-feira, mantendo uma redução razoável e, em seguida, retornando o capital inicial para breakeven líquido no final de todas as negociações. Buzz me if youre jogo. Por exemplo, algo que cria constantemente liquidez em Hotspot ou EBS encomendas e pode fechar até o final do dia todos os comércios no mesmo lugar Estatisticamente rentável Compartilhar idéias, estou interessado em participar de um experimento para codificar estes eu, testá-lo em meu próprio dinheiro e compartilhar eventuais lucros (se houver) com aqueles que contribuem com boas idéias. Obrigado pela leitura, Zmax Forex Sem fim de quotdayquot realmente. HFT é um problema mais equidades / futuros / opções relacionadas (ou solução se o seu um dos bastardos sorte realmente lucrar com os golpes) Pippers têm que estar mais preocupados com o seu corretor / concessionários e como eles estão aparafusando-los (em qualquer um Lembre-se, eles lucram quando perdemos, a menos que você tenha ECN direto ou uma solução semelhante) Lembre-se, é-nos contra eles. O front-running e reg arent arent tão prevalecente porque nós nem sequer temos acesso às trocas quotrealquot, e theres nenhum reg NMS. Eu poderia ir sobre e sobre, e provavelmente mistyped algumas coisas, mas você começa a imagem. Que elemento de HFT Theres tantas estratégias e tipos de HFT fica um pouco complicado. É provavelmente porque eles têm um PFOF lidar com FXCM. FXCM vende suas execuções / fluxo de ordem fora a mais provável esta empresa. Os detalhes do negócio não são públicos, mas pode-se supor que não só a FXCM está executando sua própria troca (mesa de negociação), eles tomam o outro lado do seu comércio no mercado interbancário e vendem seu fluxo de ordens para a Vitru por dinheiro . Então eles realmente lucram com suas perdas. No entanto, com Reg NMS ea abundância de outros obstáculos. Eu não posso comentar sobre se uma determinada empresa é um provedor de liquidez ou não. No entanto, posso afirmar que em nossa execução de forex No Dealing Desk (NDD), FXCM nunca leva o outro lado do cliente negocia direta ou indiretamente. Em vez disso, somos compensados ​​com base no volume de execução adicionando uma marcação de pip fixa (que atua como uma comissão) à melhor oferta / oferta (BBO) que recebemos de nossos provedores de liquidez. Os 16 provedores de liquidez atualmente no FXCMs NDD feed de preços incluem bancos globais, instituições financeiras e outros criadores de mercado. Por outro lado, muitos ECNs chamados na indústria de varejo forex usar apenas um fabricante de mercado único para compensar as ordens de seus clientes e aceitar uma porcentagem de suas perdas clientes como pagamento. Enquanto aceitamos o pagamento por fluxo de pedidos (PFOF) de certos criadores de mercado, isso representa apenas 3 das receitas, como mencionamos na nossa última chamada de ganhos públicos. Nossa principal razão para aceitar fornecedores de PFOF é adicionar mais profundidade à nossa liquidez. Cotações BBO que são muito competitivas são muitas vezes para tamanhos pequenos como 1 a 2M nocional. Tendo vários fabricantes de mercado que oferecem PFOF e combinar com o BBO ajuda a fazer o preço bom para muito mais tamanho, rotineiramente até 10M. Isso permite que mais clientes para executar ao preço BBO. Um fabricante de mercado que paga pelo fluxo de ordens deve ser igual ou melhor que o BBO para receber o fluxo de pedidos. Eles não podem obter o fluxo de ordem se o seu preço é pior do que BBO. Isso significa que o PFOF beneficia nossos clientes, agregando maior liquidez para melhor execução. Além disso, suas ordens são anônimas para os provedores de liquidez. Eles não podem ver suas paradas, limites ou ordens de entrada que eles só vêem ordens de mercado provenientes de FXCM. Eu não posso comentar sobre se uma determinada empresa é um provedor de liquidez ou não. No entanto, posso afirmar que em nossa execução de forex No Dealing Desk (NDD), FXCM nunca leva o outro lado do cliente negocia direta ou indiretamente. Em vez disso, somos compensados ​​com base no volume de execução adicionando uma marcação de pip fixa (que atua como uma comissão) à melhor oferta / oferta (BBO) que recebemos de nossos provedores de liquidez. Os 16 provedores de liquidez atualmente no FXCMs NDD feed de preços incluem bancos globais, instituições financeiras e outros criadores de mercado. Bem, é claro PFOF apenas contas de x de sua renda anual, como você poderia bater fazer uma matança fora de seus spreads grande, notoriamente escorregadio. (A quantidade de dólar do lucro ganhado de PFOF seria interessante) No entanto eu ainda tenho três queixas com sua empresa 1) Então você se envolver na prática de PFOF que é um aspecto negativo na maioria dos olhos comerciantes não importa qual a razão que você tenta Pino nele. Você ainda não explica a OMS (a que empresa (s) você vende o seu fluxo de ordens) Você possui ações controladoras nesta empresa É propriedade de qualquer pessoa associada à sua empresa Existe alguma questão de conflito de interesses? A opção NDD (maior serviço de depósito melhor) faz com que aqueles que sabem um pouco sobre o funcionamento interno de plataforma-como-serviço mt4s se preocupem um pouco. São essas contas localizadas em um segundo servidor Eles recebem suas ordens preenchidas com menos latência do que o DD ou quotfirst na linha Nós sabemos que você não oferece uma verdadeira ECN ou similar, apenas seu NDD com depósito maior e ainda se envolver em PFOF. Maior liquidez Você é o segundo maior corretor de forex na América do Norte. Liquidez é ou nunca deve ser um problema. Você executa sua própria troca que, em seguida, coloca as ordens no mercado do IB ou lojas-los para LPs. Observar o fluxo de pedidos de um par de moedas em um fluxo de dados interativo pode ser interessante, mas isso não significa que seu quotpricequot para os clientes de varejo após spread é o mesmo que o mercado do IB. Outras grandes empresas oferecem preços, propagação e serviços muito mais transparentes. No entanto, infelizmente, para aqueles que vivem nos Estados Unidos, eles são mais provável preso sem devido ao oligopólio corretor forex EUA. Parece que a redação sem mesa de negociação é usada para contornar a necessidade de realmente ter de oferecer uma verdadeira ECN ou direta de acesso ao mercado opção ou similar. É como dizer "Hey", era justo. 3) Sua empresa já estava em água quente com uma ação judicial e / ou acusações contra a SEC sobre operar contra os interesses dos clientes mais quotbest. Sem dúvida, algum trabalho incrível em nome de uma equipe legal de alto nível conseguiu sua empresa de água quente lá. Velhos hábitos morrem duro. Preciso dizer mais Oferecer uma ECN ou DMA opção e, em seguida, você pode pretender ser transparente. Não oferecem escalar contas de nível de serviço, muitos de nós têm valor líquido elevado, no entanto, não sentimos a necessidade de colocar grandes quantidades de capital em uma conta de negociação forex quando não é necessário. Nos obriga a fazer contas dentro de contas para nos oferecer segurança contra grandes levantamentos sem o uso de paradas de mercado. Até então, eu fico com Dukas ou outra solução ECN / DMA (há alguns) com um maior nível de transparência e melhor histórico. Além disso, por que um FXCM representante troll fóruns se não por qualquer outra razão para ver as estratégias mais populares e plano contra eles, ao mesmo tempo espalhando propaganda de tipos. Ouch. Gostaria de saber o que Jason Rogers FXCM resposta será a sua dura factos. A verdade seja dita, mesmo a restituição que FXCM foi forçado a reembolsar para o deslizamento positivo bancário ao passar a derrapagem negativa aos clientes é questionável porque não havent dado uma ordem pela conta de ordem do dinheiro deduzido do preço pobre que deram clientes. Provei amostras grátis acessar meu reembolso via bancário wire e estão a deduzir 30 do reembolso em encargos. Em um reembolso. Ri muito. Quanto ao oxímoro HFT / MT4, bem a estratégia não é realmente HFT. E não usa limite. Como você propõe fazer isso para TODOS os comércios As estatísticas acima são do relatório da indústria de Magnates de Forex para Q4 2011. Eu postaria algo mais recente, mas thats o último relatório thats disponível para non-subscritores. No entanto, como você provavelmente sabe, os volumes foram para baixo em toda a placa em 2013 devido à menor volatilidade. Espero que os autores não mente-me revelar que, apesar de este mesmo seu último relatório para o Q4 2013 confirma FXCMs liderança sobre as empresas listadas acima em termos de volume de negociação mensal, juntamente com outro que você mencionou que didnt fazer o top 10. Wow, wow e wow . Eu não sei como você acha que parte do seu post é algum tipo de refutação ao meu comentário sobre como sua empresa deve ter problemas zero com liquidez. Você é o maior RFID EUA de acordo com a sua tabela (eu só pensei 2 º maior, meus dados devem ser velhos) que confirma a minha chamada original em seu B. S sobre participação em PFOF para melhor execução / liquidez. A empresa que eu mencionei sim, eles não são um EU real RFED, então eles wouldnt estar em sua mesa cuidadosamente colocados. Obrigado por realmente pesquisar esse. Eles também não têm esses problemas mágicos de liquidez / execução que você parece ter cozido em seu fogão de BS, em vez disso, eles oferecem uma verdadeira solução ECN. (DMA) Forumites parecem esmagadoramente recomendá-los para grandes tamanhos de lote. Hmmmm. Embora eu não dar uma maldita sobre a sua empresa, eles poderiam ser um bando de trapaceiros também, assim como (oh inferno) a sua empresa (bem, você é trapaceiros de acordo com a violação da SEC e processo judicial envolvendo deturpação de seus clientes melhores interesses, Não me faça estourar os URLs de referência) Em nossa execução forex NDD, FXCM faz a mesma marcação fixa pip, independentemente da propagação. Se o spread se amplia, então é porque os provedores de liquidez que competem uns com os outros têm todos ampliado seus spreads devido às condições de mercado. Isso não é algo específico para FXCM. Além disso, se por escorregadio, você está se referindo a derrapagem, então vale a pena observar as seguintes estatísticas sobre a execução em FXCM que foram relatados para a NFA. Sim, isso é no seu serviço NDD, que é um serviço premium. Isso tem estipulações ou taxas, ou mínimos de depósito que o cliente precisa para aderir. É um tipo 2quot mais quottier do sistema que você tem que ir lá e seu não vai começar a última palavra nesta linha, não em meu relógio. Eu amo como todas as suas réplicas cuidadosamente pensadas para os meus posts meio ass-ed (suas postagens foram provavelmente apagadas por seu departamento de vendas) envolvem quotfactsquot do serviço quotNDDquot que é tão maravilhoso e grande, quando a grande maioria de sua clientela não Não têm contas NDD. Acesso ao NDD (tier 2/3) é reservado apenas para aqueles com dinheiro suficiente ou cérebro para não ficar fleeced por sua empresa muito, muito suspeito. Ou talvez suas contas NDD são principalmente baleias sem cérebro e muito dinheiro, esta é também uma possibilidade muito provável. Sua tarde e eu acabei de notar isso agora, Im não feito com este post, não por um longo tiro, o seu fórum desinformação espalhando dias são feitos mr. fxc-m. (Coma esse reconhecimento de palavra) Você o maior RFID EU de acordo com a sua tabela (eu só pensei 2 maior, meus dados devem ser velhos) que confirma a minha chamada original em seu B. S sobre participação em PFOF para melhor execução / liquidez. É precisamente porque a nossa oferta NDD preço agrega concorrentes cotações 10 provedores, incluindo vários dos maiores bancos do mundo, juntamente com outras empresas PFOF, que podemos oferecer excelente liquidez. É por isso que os comerciantes têm confiado FXCM com 1,245 bilhões em fundos de clientes. A empresa que eu mencionei sim, eles não são um EU real RFED, então eles wouldnt estar em sua mesa cuidadosamente colocados. Obrigado por realmente pesquisar esse. A tabela de volume do relatório Forex Magnates indústria para Q4 2011 inclui informações de corretores norte-americanos e europeus. A empresa que você mencionou não aparece, porque não está no top 10. Eu postaria algo mais recente, mas thats o último relatório thats disponível para não-assinantes. Espero que os autores não mente me revelar que a tabela completa em seu último relatório para o Q4 2013 confirma posição FXCMs primeiro lugar com a empresa que você mencionou em vigésimo lugar. Você é trapaceiros de acordo com a violação da SEC e caso judicial perdido envolvendo deturpação dos interesses dos seus clientes, não me faça estourar os URLs de referência. Como mencionado no meu post anterior, que o caso foi demitido em 2011. Sim, thats em seu serviço NDD, que é um serviço premium. Isso tem estipulações ou taxas, ou mínimos de depósito que o cliente precisa para aderir. É um tipo 2quot mais quottier do sistema que você tem que ir lá e seu não vai começar a última palavra nesta linha, não em meu relógio. Eu amo como todas as suas réplicas cuidadosamente pensadas para os meus posts meio ass-ed (suas postagens foram provavelmente apagadas por seu departamento de vendas) envolvem quotfactsquot do serviço quotNDDquot que é tão maravilhoso e grande, quando a grande maioria de sua clientela não Não têm contas NDD. A grande maioria dos clientes do FXCM negoceia nossa execução de Forex NDD e é possível abrir uma conta NDD básica com tão pouco quanto 50. Não há taxas para manter esse tipo de conta. O custo de transação é simplesmente o spread sem comissão adicional. Entrou abril 2014 Status: Membro 37 Posts Im não feito com você ainda. Não por um longo tiro. O caso foi rejeitado porque você pagou as multas, e conseqüentemente o obteve sumariamente demitido. Portanto, provando a sua culpa, por que pagar multas por algo que você não é culpado de E você é cego, ou analfabeto EU NÃO ME IMPORTA O QUE RANKING EM TERMOS DE MÊS / VOLUME DE VAREJO ANUAL UM ECN / DMA FIRM COMPAROU COM O SEU, ISSO PRECISAMENTE MEU PONTO VOCÊ NÃO PRECISA REALIZAR O PFOF, SEUS FORNECEDORES PRIME BROKER / LIQUIDITY SÃO MAIS DO QUE FELIZES PARA FORNECER COM QUALQUER COISA QUE PODERIA POSSIVELMENTE NECESSIDADE. Se você é tão transparente e maravilhoso, então por que não oferecer uma ECN / DMA solução Você executar a sua própria troca, seria fácil peasy, possivelmente limão squeezy. Você ainda receberá sua comissão, tudo seria ótimo Mas não, você não quer que seus clientes lucram, você quer que eles falhem, porque você lucrar com a cobertura de seus negócios no mercado do IB (e ainda fazer, mesmo se não for muito quotas Como antes) Seus spreads deslizar todo o lugar, você não tem DETALHADO (ler detalhado no dicionário) espalhar informações em seu site. (Na medida do spread máximo diário, spread médio para diferentes períodos de tempo, informações de planilha do histórico de propagação) Você se envolve em PFOF. Você perdeu um processo judicial em 2011 exigindo que você pagasse multas (eu não me importo se ele foi demitido, você pagou para tê-lo demitido, não apenas em sua lei legal gigante, mas em multas) Eu nem preciso de resíduos Meu fôlego, todo mundo sabe FXCM é shadier de um vendedor de doces em uma van de carga fora de uma escola primária. Mas não se atreva, não se atreva a entrar em outros segmentos de pessoas e seqüestrar com desinformação só porque o alarme de reconhecimento de palavra se apaga quando alguém digita F-X-C-M. Eu não vejo um representante da outra empresa que estávamos falando sobre vir aqui. Por sua estar aqui apenas prova o fato de que sua empresa é NG. (Não é bom) Por que um representante de um corredor troll fóruns se não por qualquer outra razão para ver as estratégias mais populares e plano contra eles Eu acho que é engraçado que em FXCMs mt4 alguns dos sistemas mais populares neste fórum não parecem Trabalho em tudo, mas quando eu uso outro corretor com Fair Trading Technologys versão de mt4 eles parecem funcionar bem. Por uma questão de fato eles funcionam perfeitos. Dont piss me off Cadastrado em Sep 2011 Status: Member 113 Posts Choc. Você realmente conhece esta indústria, como é que você está apenas se juntando FF agora eu olhei para todos os três segmentos você começou. Compartilham algumas idéias de negociação mais. Obrigado Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 Traders vendo agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Thread: Um guia para corretores de Forex: o que Market Maker, STP e ECN corretores são realmente São Ontem eu falei sobre mercado fazendo corretores hoje eu vou discutir STP e ECN corretores. O Forex Broker, que não é um Market Maker, é um Straight Through Processing Broker (STP) ou um Electronic Communications Network Broker (ECN). Esses tipos de corretores são tipicamente (e às vezes erroneamente) chamados de corretores de Non Dealing Desk. Corretores ECN: ECN Broker é um corretor per se, aquele que lhe dá acesso direto para exibir seu pedido no mercado. Esta receita brokers vem de um certo mark-up sobre o spread exibido para você: por exemplo, se a actual difusão real sobre um par EURUSD é de 0,2 pips, este corretor pode exibir um spread 0,5 pips 0,3 pips em cada comércio que você faz. Existem vários corretores ECN lá fora, com suíço Dukascopy sendo um dos mais reconhecidos com o modelo de execução ECN. Para um comerciante retalhista, a execução do ECN é frequentemente inacessível: devido à sua natureza interbancária, os comerciantes são normalmente obrigados a negociar lotes muito grandes e os requisitos mínimos de depósito estão algures entre 50.000 e 100.000. FXOpen recentemente tentou cobrir essa lacuna, oferecendo uma plataforma MT4 ECN, não com muito sucesso ou transparentemente na minha opinião. STP Brokers: STP Broker é um tipo de corretor de mercado. Este corretor, na maioria das vezes, exibe suas próprias cotações (que estão correlacionadas às cotações interbancárias reais). Agora aqui está a verdadeira complexidade: às vezes este corretor roteia suas ordens para o mercado (atua como um corretor STP), mas às vezes não funciona (atua como um criador de mercado). Por exemplo, os comerciantes bem sucedidos ou algoritmos comerciais bem sucedidos serão automaticamente roteados para o mercado, enquanto os clientes pequenos ou perdedores não. Desta forma, os lucros do corretor duas vezes: uma vez por perdas de clientes e outro por não perder dinheiro para comerciantes bem sucedidos (é claro que isso nunca funciona 100, mas faz a maior parte do tempo). Desta forma, a comissão de corretores STP vem de duas fontes: perdas de clientes sem êxito e arbitragem de comissão em ordens roteadas quando você troca em 2 pips com este corretor, por exemplo, roteia suas ordens para outro corretor ou o mercado interbancário, Assumindo qualquer risco. Este modelo também é responsável por todas as re-citações e rejeições de pedidos. Quando você abre uma grande encomenda o corretor roteia-lo para o mercado, mas os preços lá pode já ter mudado (o mercado se move muito rápido às vezes) para que o corretor se depara com duas opções: ou rejeitar a ordem pedindo-lhe para ajustar os preços Ou completar a ordem, assumindo o risco de que ele pode acabar com um comércio bem sucedido significa que o corretor terá de pagar de seus bolsos (Nostro). Bem, é fácil reconhecer um corretor de ECN: os requisitos mínimos de capital e a capacidade de ver não só os preços de oferta e de venda, mas também os montantes de cada lado da O preço (Níveis de Profundidade) é o recurso ECN mais notável. Você pode dizer a diferença entre MM e STP Provavelmente não. É muito difícil distinguir entre estes dois e na maioria das vezes os corretores usam um modelo híbrido de qualquer maneira. Como eu mencionei na primeira parte: a maioria dos corretores norte-americanos e do Reino Unido não negociará contra você da maneira que fará você perder dinheiro, não porque eles são morais, mas porque isso pode causar problemas com sua licença. Então, para resumir isso: Market Maker é o mercado, os lucros de perdas e spread, normalmente nunca re-cita STP às vezes é o mercado, os lucros ou de perdas ou spread ou ambos, re-aspas ECN rota para o mercado real, Contas, abundância de re-citações Michael Forex Magnates Última edição por Ananais 08-08-2010 at 09:43.

No comments:

Post a Comment