Monday 27 November 2017

Forex Trading With A Full Time Job


Finalmente, um time-tested Forex trading system com DOCUMENTED PROOF um sistema que tem o potencial de transformar 1.000 em 1.000.000 em apenas 24 meses. Eu garanto que o que se segue irá mudar a sua opinião sobre Forex trading Forever Antes mesmo de introduzir-lhe o sistema revolucionário, preciso e fácil de implementar 5EMAs Forex. Quero tirar algo do caminho. As palavras são agradáveis, todos podem escrever sobre como bom um sistema é, MAS, quantos podem fornecer a PROVA real. Bem, CLIQUE AQUI para ver como uma conta de 5.000 cresceu para 38.572 em apenas 34 semanas de negociação LIVE usando o 5EMAs Forex System. Sim. Não há provas suficientes. Bem, CLIQUE AQUI para ver como um de nossos proprietários de cursos fez 21.807 de negociação LIVE em apenas 11 dias usando o incrivelmente fácil de implementar sistema de Forex 5EMAs. Originalidade e exclusividade é o que separa um sistema de comércio de Forex bem sucedido do resto do rebanho. O sistema 5EMAs Forex baseia-se num método bem guardado de prever os movimentos do mercado, cujo conhecimento revelará como potencialmente transformar 1.000 em 1.000.000 em 24 meses (ou 10.000 em 1.000.000 em apenas 12 meses). Ele vai ensiná-lo - passo a passo - como identificar oportunidades de negociação incrivelmente precisas que, combinadas com técnicas exclusivas de gestão de dinheiro desenvolvidas especialmente para este sistema, permitem grandes retornos a serem feitas a partir do mercado Forex. Dependendo da estratégia de saída selecionada, o sistema pode gerar retornos mensais entre 30 e 55. Os seguintes são apenas alguns dos muitos benefícios incríveis e destaques do sistema: Ele usa uma fórmula incrivelmente precisa (desenvolvido por um gestor de fundos profissional de comerciante de Forex) só recentemente revelado ao público. Eu garanto que você não vai encontrar esta fórmula em qualquer outro livro de negociação, e-book ou curso. Fácil de implementar: o que é bom é um sistema de negociação Forex (no entanto exato), se requer muita experiência de negociação, a fim de implementá-lo Bem, isso é onde o sistema de Forex 5EMAs difere de todos os outros sistemas de negociação vaga e difícil no mercado. Eu garanto que se você pode aprender a ferro uma camisa, então você pode aprender a negociar o sistema de Forex 5EMAs. A maioria dos comerciantes 5EMAs pode colocar o sistema para trabalhar para eles apenas um dia após a leitura do curso. Flexibilidade: É raro encontrar um sistema de negociação Forex que pode ser negociado lucrativamente como um scalping, day-trading ou swing-trading sistema. A coisa surpreendente sobre o Sistema de Forex 5EMAs é que não importa que tipo de comerciante você é - day-trader ou swing-trader - o 5EMAs Forex System tem a flexibilidade para produzir resultados incríveis. Mais liberdade: Perfeito para pessoas que não têm tempo para monitorar os mercados constantemente. Simplesmente usando o sistema de Forex 5EMAs para fornecer sinais de longo prazo, os comerciantes podem desfrutar dos lucros que o mercado Forex pode fornecer sem afetar seu trabalho diário. Ele usa uma abordagem de gestão de dinheiro exclusivo que, juntamente com a precisão do sistema, tem o potencial de construir riqueza incrível. Fácil de usar: o que é bom é um sistema se as regras não são concisas e fáceis de seguir Você vai aprender um conjunto de regras que levam embora todas as suposições e vaguedades comuns a muitos outros sistemas de negociação. O mercado Forex é o mercado mais volátil do mundo, muitas vezes criando enormes oscilações de preços e você vai aprender como montar esses comércios para o máximo de lucro. Não só isso, entre todas as oportunidades de comércio potencial apresentadas por essas oscilações de preços, o 5EMAs Forex System identifica aqueles com maior probabilidade de sucesso. Totalmente revelado: Nunca mais comprar um sistema de negociação Forex caixa preta ou subscrever um provedor de sinal de Forex. Todas as regras deste sistema são reveladas e explicadas em detalhes - você terá total controle sobre sua negociação. Mesmo se você é completamente novo para o comércio de Forex, o manual de curso de 160 páginas irá guiá-lo de A-Z e você tem negociação Forex como um profissional. Embora a maioria dos sistemas de negociação Forex gerar comércios quando os movimentos estão quase terminados, o Sistema de Forex 5EMAs capta com precisão move-se logo no início. Como diz o ditado. A prova está no pudim O que se segue é uma pequena seleção de muitos e-mails que recebo constantemente de pessoas comuns que colocam o sistema de Forex 5EMAs para trabalhar para eles. Certifique-se de ler T. N. Do depoimento de Noruega onde ele nos mostra sua declaração de conta ao vivo, confirmando um lucro líquido de 26.106 que foi alcançado em apenas 11 dias de negociação usando o Sistema de Forex 5EMAs. Ver declaração de negociação em anexo. Tenha em mente que isso é mais de uma semana (hoje é o dia 5 de negociação de usar o método). Quase DOUBLE meu dinheiro em uma semana até agora. O dia ainda não acabou 19 vitórias em 20 comércios. (14 consecutivos). 3.000 a 5.784 em 5 dias Tenha em mente a minha perda ONE foi erro do usuário - eu over-margined (Estou acostumado a alavancagem mais elevada na minha conta principal). Se eu tivesse deixado o comércio aberto, eu teria ganhado aquele também. Brian Morris, EUA Eu só tenho que te dizer isso: Seu sistema não é nada, mas incrível tenho 27 comércios em uma fileira, sem quaisquer perdas em tudo. E o próximo está prestes a ser fechado no meu limite. 4 pips mais para ir, e bingo. 3 agora. O que posso dizer. WOW Este sistema (5 EMAs) realmente se adapta bem ao meu estilo de negociação. Obrigado Eu tenho agora 30 comércios sem nenhumas perdas em tudo. Eu apenas não posso acreditar. Não é nada, mas SURPREENDENTE Engraçado é: Eu também estou trabalhando em tempo integral, ea negociação que eu fiz com este sistema é feito depois de ter terminado o meu trabalho regular. Isn t que apenas fresco Update: Tenho agora 31 comércios em uma linha, sem quaisquer perdas em tudo. Eu ainda não consigo acreditar, é incrível. -) Desde 11 de abril, (11 dias de negociação) eu tenho aumentado minha conta em 27,28 (26,106). Aqui está a minha declaração de conta mostrando os negócios que fiz. T. N. (Nome retido por solicitação). Noruega As estratégias de trabalho e eles ROCK. Obrigado, cara. Isso é melhor do que os fornecedores de sinal de comércio. Melhor do que os outros chamados gurus Forex. Jeff Tan, Malásia Adam, eu comprei um monte de baixo custo e alto custo Forex sistemas. O seu é o MELHOR. Você poderia facilmente cobrar duplo ou triplo do preço. Seu manual é muito claro e cheio de muitos exemplos de comércios. Apenas excelente Feito seis vezes o custo do curso em meu primeiro comércio. Stan Eng, Califórnia, EUA Eu gerenciar profissionalmente contas de FX para vários grupos de capital e FCM s e escrever uma previsão FX diária. Eu usei o sistema e achei que era muito útil, como estou certo de que ele me fez um comerciante melhor. Ronnie Welch - Analista de Mercado, Texas, EUA Depois de ter baixado e instalado o seu sistema FOREX 5EMAs há alguns dias, estou muito satisfeito e animado. Com seus modelos, a instalação é quase infantil. A execução de seu sistema de negociação é simples e, tanto quanto posso dizer de minha curta experiência de troca de papel, muito gratificante. Por uma questão de fato, nunca me deparei com um fácil de configurar, fácil de aplicar e eficaz sistema de trabalho que combina sinais comerciais claras com bom acompanhamento do comércio e gestão de dinheiro sólido. Parabéns a você ea toda sua equipe. Dr. Michael Steinbach, Alemanha Eu tenho negociado em tempo integral por mais de 10 anos e tenho visto / usado inúmeros sistemas de negociação nesses anos. Eu realmente gosto do sistema 5EMAs porque é muito conciso, fácil de aplicar e, até agora, eu achei bastante eficaz durante os últimos 2 meses eu tenho testá-lo. Além disso, o suporte é ótimo. Toda vez que eu tenho uma pergunta e enviar um e-mail, eles respondem imediatamente com o que eu preciso. Eu realmente gosto deste tipo de serviço - é muito melhor do que alguns outros fornecedores que parecem desaparecer apenas depois de pagá-los. Obrigado por um bom plano de negociação Lilly Tan, Califórnia, EUA Por favor, considere este um depoimento do Sistema de Forex 5EMAs. Palavras não podem expressar soooooo muita satisfação. Se eu pudesse enviar minha foto você veria o sorriso eo olhar no meu rosto expressando o que as palavras não podem. O Sistema de Forex 5EMAs é grrrrreat mais é um prazer fazer negócios com você. Obrigado Nick Argentiere, Flórida, EUA Obrigado, Adam - Seu curso é ótimo, mas ainda melhor é o seu feedback e atualizações Theodor Courtriers, ZA Oi, Adam - Eu só quero dizer o quão incrível é o sistema de alerta. I obteve o GBP / USD e o USD / JPY esta manhã. Seu sistema realmente funciona e eu estarei prestando muita atenção a ele. Muito obrigado pela sua paciência e ajuda com as minhas perguntas Gerald Fairholme, Reino Unido (Original cópias de todos os e-mails de depoimento são mantidos em arquivo) Por um tempo limitado. Estou indo para incluir os seguintes bônus com a sua compra do sistema 5EMAs Forex: 5EMAs Alert indicador personalizado Este é um pedaço especial de software (um valor de 75), que eu decidi incluir gratuitamente para você que pode monitorar os mercados e gerar Alertas sonoros e visuais à medida que as oportunidades comerciais se apresentam. Nota: Este é um indicador que não auto-troca Este indicador personalizado monitora seus pares de moeda selecionados e garante que você está plenamente consciente quando seus critérios de negociação definidos foram (ou estão prestes a ser) cumpridas. Em seguida, você simplesmente confirmar que a configuração identificada é válida (usando os princípios ensinados no curso) e colocar o seu comércio. Este indicador personalizado requer a plataforma de gráficos MetaTrader-4 (disponível gratuitamente), mas não é necessário que você se mude do seu corretor existente ou que abra uma conta de negociação ao vivo (financiada) para usá-la. 5EMAs Advanced Module O módulo avançado 5EMAs é o resultado de vários meses de análise de mercado e negociação ao vivo. A inclusão deste módulo eleva o potencial dos métodos 5EMAs para novas alturas. Aproveite ao máximo o indicador personalizado adicional e os métodos de estratégia avançada divulgados nesta incrível extensão do sistema principal 5EMA para: Identificar ainda mais oportunidades de negociação Desfrute de entradas ainda melhores, comércios mais seguros e maiores lucros Aprenda a usar a estratégia 5EMAs para o fim - Este excelente volume (141 páginas de conteúdo puro) abrange uma introdução aos mercados financeiros, uma explicação dos principais sistemas de câmbio de moedas e os tipos de mercados de câmbio antes de se aventurar Em uma dissecção completa da análise fundamental e técnica com seções adicionais que cobrem Fibonacci e Elliott Wave teoria. Ordem agora e obter o 5EMAs Sistema Forex mais os três bônus para apenas 97 Pegue o meu desafio de 8 semanas Estas estratégias têm sido comercializados profissionalmente desde 2001, então eu sei que eles funcionam, mas agora, você don t, então aqui está o meu desafio. Basta provar que estou errado. Se você puder t então você ll seja o proprietário orgulhoso de um sistema de troca grande que ll consistentemente lhe faça o dinheiro. Claro, se você pode provar que estou errado, então eu vou alegremente dar-lhe um reembolso total do seu preço de compra. Basta fornecer um mínimo de quatro semanas ativas de registros de negociação de uma demonstração ou uma conta real mostrando como o sistema falhou. Isso é 8 semanas inteiras para colocar essas estratégias de negociação para o teste. E todo o risco está em mim Eu não acho que eu poderia ser mais justo do que isso. Eu só peço que você estudar o material do curso corretamente, aprender como as estratégias de trabalho e praticá-los. Essa é a chave para melhorar a sua negociação e ganhar dinheiro com este sistema de comércio emocionante e surpreendente. É uma COMPRA COMPLETAMENTE RISCO-LIVRE Esta oferta incrível REALMENTE é para um ato limitado somente agora do tempo. Antes que seja tarde demais. Você obtém o sistema completo 5EMAs Forex mais os três bônus mostrados acima por apenas 97. Considerando os resultados comprovados que você já viu, todos os quais foram alcançados usando o sistema 5EMAs, isso tem que ser um acéfalo CFTC REGRA 4.41 - HIPOTÉTICA OU SIMULADA OS RESULTADOS DE DESEMPENHO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a equipe do sistema 5EMAs Forex e qualquer distribuidor autorizado desta informação inofensiva de qualquer maneira. 5EMAs Forex System, direitos autorais 2006 - 2012 - Todos os direitos reservados. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. ClickBank é uma marca registrada da Keynetics Inc. uma corporação de Delaware. 5EMAs-Forex-System não é afiliado com Keynetics Inc. de qualquer forma, nem Keynetics Inc. patrocinador ou aprovar qualquer produto 5EMAs-Forex-System. A Keynetics Inc. não expressa qualquer opinião sobre a correção de qualquer das declarações feitas por 5EMAs-Forex-System nos materiais deste site. Logos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. O dólar canadense declinou de encontro a suas contrapartes principais em negócios de New York em Monda. (RTTNews) (RTTNews) - Após o lançamento da Associação Nacional de Realtors 18/08/2016 - 09:56 AM (RTTNews) (RTTNews) - Às 10:00 da manhã ET Julho, a Associação Nacional de Realtors está definido para anunciar o resultado. (RTTNews) - O dólar canadense declinou de encontro à maioria de moedas correntes principais em negociar da manhã de New York. (RTTNews) (RTTNews) - A libra subiu contra os seus principais homólogos na negociação europeia na segunda-feira, depois do final do ano. (RTTNews) - Invertendo a direção, a libra subiu contra suas principais contrapartes no início da Europa. (RTTNews) - A rupia indiana enfraqueceu em relação ao dólar norte-americano nos acordos de segunda-feira na segunda-feira. O yuan chinês enfraqueceu em relação ao dólar dos EUA na sessão asiática na segunda-feira (RTTNews). Full Story Tornando-se um full-time ou sistemas de negociação, apesar do que você provavelmente já leu em outros sites Forex. Eu ensinar comerciantes como negociar com simples, mas de alta probabilidade de ajuste de ação de preço de Forex neste site. Não há garantias e não há promessas de negociação da praia no próximo mês, enquanto faz um milhão de dólares por ano. Se você quiser uma educação honesta e relevante sobre como negociar os mercados, então continue lendo, se você está procurando um então eu sugiro que você vá embora agora. Aqui estão alguns dos passos críticos que você precisa tomar se você quiser fazer a sua vida a negociação dos mercados: 1) Ser realista e honesto com você mesmo A primeira coisa que você precisa fazer se você quiser fazer um negócio em tempo integral de negociação a Mercados é simplesmente ser realista e honesto consigo mesmo sobre o que é possível no momento atual dado o tamanho de sua conta comercial. Por exemplo, se você, então você tem um ponto de partida. Você não pode se preocupar em ficar rico rápido ou fret mais de fazer menos dinheiro do que você deseja. Concentre-se em ser um bom comerciante, enquanto a sua conta é pequena e eu prometo-lhe o dinheiro vai seguir mais tarde. Os comerciantes que põem demasiada ênfase no dinheiro no começo de sua carreira são esses que terminam acima de perder e de parar. 2) Certifique-se de saber o básico de Forex Este passo é uma espécie de um acéfalo, mas eu t mesmo ter uma educação básica em Forex ou Forex. Então, certifique-se de entender o que é o mercado Forex, por que ele existe e estilos básicos de negociação antes de começar a negociar com dinheiro real, você pode tomar o meu curso de iniciantes forex livre aqui. 3) Dominar uma estratégia de negociação Forex eficaz Você só precisa dominar uma configuração de negociação para ser um comerciante consistentemente rentável. O tempo da tela permite que você domine uma configuração. Depois de ter dominado uma configuração e você pode adicionar outra configuração. Isso pode ser um processo contínuo desenvolvendo seu próprio estilo. A melhor configuração de ação de preço para começar é aquela que você vê e entende mais fácil. Se você está se esforçando para aprender uma configuração, porque você acredita que outra pessoa é bem sucedida com ele você pode estar tomando o caminho mais longo para rentabilidade. Somos todos diferentes. Nossos cérebros e personalidades vão gravitar para configurações diferentes. Isso também é verdade para as técnicas de saída. A maioria dos comerciantes que ouço de alongar seu caminho para a rentabilidade, tentando aplicar conceitos demais antes de possuir o primeiro. Eles têm estudado uma miríade de técnicas, mas ainda têm de dominar qualquer. Isso lhes permite falar sobre negociação, mas eles são incapazes de comércio consistentemente rentável. A primeira decisão a fazer é que você deseja ser um comerciante de contra-tendência ou um comerciante que negocia com a tendência Eventualmente, você pode ser ambos. No começo, ou em um começo novo talvez, você fará melhor escolhendo dominar a troca uma instalação com a tendência. Se você esteve neste jogo por algum tempo e ainda não é consistentemente rentável, você sabe o que estou dizendo é correto. Este site contém técnicas de negociação e configurações com a intenção de que irá ajudá-lo na criação de seu próprio estilo de negociação pessoal. Meu estilo de negociação pessoal é uma combinação de vários estilos e configurações. Eu confio que este site será um exercício na minha compreensão pessoal do meu próprio estilo permitindo que todos se beneficiem. Então, aprender o que eu ensino aqui e então s nada de errado com isso, enquanto você mantê-lo simples e permanecer disciplinado. 4) Faça um plano de negociação Forex (e usá-lo) Em seguida, você precisa para solidificar o seu domínio de sua estratégia de negociação, criando um plano de negociação Forex em torno dele. Se você aprender comigo você vai aprender minhas estratégias de ação de preço, assim você realmente não é tão difícil de fazer um plano de negociação forex eficaz. Clique no link à esquerda para saber mais. Um plano de negociação é um elemento crítico para se tornar um trader Forex em tempo integral, porque age como um guia para você seguir e como um lembrete constante de como o comércio de sua estratégia. Isso ajuda você a permanecer focado e disciplinado e ajuda você a evitar o excesso de negociação, sobre-alavancagem sua conta ou geralmente comercial emocionalmente. Negociação emocional é a razão pela qual a maioria dos comerciantes perder dinheiro nos mercados, e através da criação e utilização de um plano de negociação Forex você pode dar-se uma chance muito melhor em evitar transformar-se em um comerciante emocional. 5) Faça um diário de negociação Forex (e usá-lo) Você também precisa de um diário Forex trading para que você possa acompanhar seus negócios e ver o seu desempenho comercial ao longo do tempo. A razão que eu disse re negociação com dinheiro real que você precisa para tratá-lo como um negócio. As empresas têm planos e rastrear seus custos vs seus lucros, você precisa fazer o mesmo com o seu negócio comercial. 6) Demo-trade Depois de ter dominado uma estratégia de negociação eficaz e forjado um plano de negociação em torno dele e ter seu diário pronto, você pode começar a praticar a sua estratégia de negociação em uma conta demo. Não explodir demo negociação como algo que você não é nenhuma emoção envolvida na negociação demo, mas se você tratar a sua negociação demo como uma conta real fará um bom trabalho de prepará-lo para o comércio de dinheiro real, o que pode poupar toneladas De dinheiro e tempo. 7) Gerenciamento de risco Gerenciando o risco deve ser visto como sua prioridade número 1, se você quiser se tornar um trader de forex a tempo inteiro. Porque se há t verdadeiramente OK com perder. Você precisa entender o poder da recompensa de risco e você precisa entender também o dimensionamento da posição. Como estas duas coisas são componentes cruciais para corretamente gerenciar seu risco nos mercados de Forex. Amadores e lutando comerciantes de Forex por definição não gerenciar seus riscos corretamente, e t tê-lo em conjunto com uma estratégia de gestão de risco eficaz. 8) Psicologia de negociação Finalmente, a diferença fundamental entre o início / lutando comerciantes e profissional / full-time comerciantes, é que os comerciantes em tempo integral pensar de forma diferente sobre a negociação. Os comerciantes em dificuldades tendem a apostar nos mercados, enquanto os comerciantes profissionais vêem a negociação como mais de um negócio e assumem riscos calculados. É comunidade.

No comments:

Post a Comment