Friday 17 November 2017

Svetlin Minev Forex Factory


Seguindo o grande dinheiro Juntado Nov 2007 Status: Membro 1,751 Posts Eu começo este segmento com a intenção de compartilhar meus 15 anos de experiência comercial. Na verdade, eu já fiz isso, mas meus livros estão em búlgaro e isso poderia ser um obstáculo pouco para a maioria dos leitores FF. Deixe-me explicar a lógica por trás do meu estilo de negociação. Depois de todos esses anos negociação forex e futuros eu entendo uma coisa - se você quiser fazer lucros apenas seguir o grande dinheiro. Isso é o que o comércio é tudo. O ponto é que os caras grandes nunca dizer-lhe antecipadamente o que eles pretendem fazer e você tem que aprender a pensar que maneira eles pensam. A coisa boa é que todos os jogadores maiores no mercado FX são gerenciados por pessoas como nós e com sucesso podemos tentar descobrir como eles comércio. Eu não posso dizer-lhe regras exatas do meu sistema, porque é baseado na minha experiência de 12 anos e eu percebi a única característica constante do mercado é que ele está mudando o tempo todo. É claro que eu não abrir as minhas posições no meio do nada e as minhas regras básicas são: 1. As posições são abertas apenas perto forte apoio ou resistência (MA, swing hi / lo, pivôs, linhas de tendência, etc) 2. Entradas são identificadas Em gráficos de 1 minuto e as aspas são usadas como um filtro. 3. Correlações são uma boa confirmação da direção do mercado. 4. Quase todas as posições estão na direção da tendência predominante. 5. Estou procurando entradas antes ou logo após um grande centro de mercado aberto. 6. A parada inicial da posição é 5-6 pips na maioria dos casos, enquanto o primeiro alvo é 20 pips. A parada é movida para BE após lucro de 5-6 pips. Para as entradas reais eu usei uma técnica que um amigo meu chamado STE (Svetlins Trick Entry). Isso é semelhante ao Joe Ross TTE (Traders Trick Entry), mas estou tentando abrir a posição mais cedo. Com alguns exemplos reais eu tentarei fazer meu ponto mais claro. Optimal Forex Solutions Juntado Nov 2007 Status: Membro 1,751 Posts Este é o primeiro exemplo. A configuração foi uma bandeira no gráfico de 1 minuto de EUR / USD. A entrada foi antes da abertura da NYSE, porque este dia EUR e as ações mostraram forte correlação. A parada inicial foi de 5 pips eo alvo foi de 40 pips. Metade da posição foi fechada em BE, mas para o resto o limite foi atingido. Forexstrategybuilder / foru. Bat853ampinline Optimal Forex Solutions Juntado Nov 2007 Status: Membro 1,751 Posts O resultado de um comércio depende da gestão da posição, em vez do conjunto que usamos para a entrada. Este fato é difícil de ser entendido para a maioria dos comerciantes e é por isso que eles perdem dinheiro. Neste exemplo você pode ver como eu uso meu STE configurado para scalping. Hoje o mercado estava indo em nenhuma parte e tha é porque eu preferi tomar lucros pequenos com risco muito pequeno. Esta posição foi com 4 pips inicial parar e foi fechado para 5 pips lucro após 3 minutos. Imagem anexa (clique para ampliar) Em um gráfico de 15 minutos um suporte claro em 1.4242 é visível. Este é e nível bastante bom para entrar na direção do movimento preço anterior com uma parada muito pequena. Eu comprei em 1.42438 com 5 pips inicial parar. A primeira parte foi fechada em 1.42506, a segunda em 1.42582. O resto da posição é deixado com parada em 1 pip lucro. Attached Image (clique para ampliar) Entrou no Nov 2007 Status: Member 1,751 Posts Esta é a minha configuração favorita e eu chamo STE. A idéia é entrar no movimento após o grande dinheiro após uma correção para EMA. Primeira e segunda parte da posição foram fechadas para 5-6 pips lucro após a posição permaneceu aberta por mais de 5 minutos. Eu sempre tenho tempo parar ou limite, porque quando você troca de sinais de um gráfico de 1 minuto ou leitura de fita a posição deve desenvolver rapidamente. Desta vez, infelizmente, a terceira parte foi interrompida na BE. Ive perdeu um presente porque eu não comércio normalmente após 10:00 horário de Londres. Esta foi uma oportunidade de venda abaixo de 1.4300. Números redondos são um dos melhores níveis de suporte ou resistência, porque grandes encomendas são colocadas acima ou abaixo deles. Isso fornece uma boa oportunidade para fazer alguns pips com a ajuda do grande dinheiro. Eu espero por exaustão do preço anterior mover e comprar / vender 2-3 pips acima / abaixo do número redondo com parada inicial colocada 2 pips acima / abaixo desse nível. Eu uso também alguma leitura de fita para melhorar minha entrada. Primeira parte da posição é fechada para 5-6 pips lucro, o segundo para 10-12 pips lucro. Com a última parte eu sigo o movimento de preço, colocando a parada acima / abaixo de cada novo balanço hi / lo em gráfico de 1 minuto. Eu começo este segmento com a intenção de compartilhar minha experiência comercial de 12 anos. Na verdade, eu já fiz isso, mas meus livros estão em búlgaro e isso poderia ser um obstáculo pouco para a maioria dos leitores FF. Deixe-me explicar a lógica por trás do meu estilo de negociação. Depois de todos esses anos negociação forex e futuros eu entendo uma coisa - se você quiser fazer lucros apenas seguir o grande dinheiro. Isso é o que o comércio é tudo. O ponto é que os caras grandes nunca dizer-lhe antecipadamente o que eles pretendem fazer e você tem que aprender a pensar que maneira eles pensam. O. Olá srmfx, Wish tou boa linha Eu sempre digo a minha coisa, 80 de Forex VOlume é especulativo na natureza. Knowledgemoneymengamentdisciplinepotencial lucros FOrex é buissnes arriscado e precisa de um bom controle de riscos .. quotBuy no medo, vender na ganância. Olá srmfx, Wish tou boa linha Eu sempre digo a minha coisa, 80 de Forex VOlume é especulativo na natureza. Knowledgemoneymengamentdisciplinepotencial lucros FOrex é buissnes arriscado e precisa de um bom controle de risco .. Olá Petar, Você está absolutamente certo. Negociação de moeda é sobre como ganhar dinheiro e os fundamentos são usados ​​apenas se necessário. Seu tudo sobre a ordem flui. Se você for com os direitos você será rentável. Sua equação é muito importante, mas a maioria dos comerciantes foucs apenas no conhecimento. Eles pensam que há um único sistema que está certo o tempo todo. Minha experinece mostra que MM e disciplina são muito mais importantes. Optimal Forex Solutions Oi, eu acho seu thread intreguing e útil. Obrigado pelo tempo em mostrar-nos como você comércio. Você olha para suporte e resistência em números redondos apenas ou você procura determinada ação de preço, como esgotamento ou picos de preços EDIT: Eu tinha um olhar em seu perfil. Interessante. Vou subscrever este tópico e esperarei muito de um homem de sua experiência. Obtendo pipoca Eu procuro a ação direita do preço em torno dos níveis do apoio e do resitance. Eu não posso explicar exatamente o que isso significa. É como um enigma. Estou assistindo o PA e procurando uma imagem específica e quando todas as peças se encaixam eu puxo o rigger. Optimal Forex Solutions Juntado Nov 2007 Status: Membro 1,751 Posts Big guys sempre tentar enganar os pequenos comerciantes e quase nunca reverter o preço se move com V tops ou fundos. Um dos seus padrões favoritos são 1-2-3 tops e bottoms. Este exemplo calça como ele pode ser negociado. A coisa boa é que você entra no movimento do preço do começo e seguindo o dinheiro que grande você pode fazer um lucro agradável com risco pequeno. A razão risco / recompensa é 1: 3 no pior caso. O conjunto é um castiçal reversão (branco se o movimento anterior foi para baixo e preto se ele estava para cima), que forma baixo balanço alto ou baixo. A entrada é 1 pip abaixo do baixo (para venda) ot acima do alto (para compra) do castiçal reversão. A parada é de 2 pips acima / abaixo da extremidade oposta do castiçal. A perda de stop inicial geralmente é de cerca de 10 pips, mas o lucro esperado é 40-50 pips. Se o preço se move na direção de sua posição, basta segui-lo movendo a parada acima / abaixo dos altos / baixos do swing. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em setembro de 2009 Status: Membro 1,188 Posts Great thread srmfx, obrigado por se dar ao trabalho de ajudar. Ive tinha a minha cabeça na areia por muito tempo, concentrando-se em cada movimento nas cartas 5 min, sem muito mais do que um olhar para o quadro maior. Meus resultados melhoraram muito desde que eu comecei a esperar o preço aproximar as áreas onde o dinheiro grande é provável estar sentando-se. Eu uso a mesma colocação de parada e método de entrada como você, mas entrar em M5 que significa que minhas paradas são geralmente maiores do que o seu. Estaria interessado em ouvir o tipo de propagação que você está trabalhando. Mina é de 2,5 a 3 na UE e por isso uma parada 5 pip teria apenas cerca de 2 pips de wiggle quarto. Eu acho que o método de entrada M1 tem uma maior taxa de falha, mas menores perdas eu poderia ser persuadido a tentar M1. Ive chegar à conclusão de que caras experientes como você tem bons resultados porque eles sabem mais cedo quando uma posição parece provável que falhar e assim cortar cedo com pequeno lucro ou pequena perda - enquanto caras como eu segurar para o maior hit. Você diria que é verdade ou você sempre deixar o mercado tomar a decisão para você eu pergunto porque eu tentei ser inteligente sobre as saídas mais cedo, mas descobri que eu estava ficando assustado de muitos movimentos agradável. Id entrar em uma barra de reversão e quando o preço não conseguiu decolar na próxima barra ou dois - ou subiu e veio em linha reta para baixo com um martelo reverso - Id saída, apenas para assistir preço, em seguida, decolar corretamente. Tenho certeza que estes são os jogos que os grandes jogam para manter a multidão de varejo fora dos movimentos. De qualquer forma, obrigado novamente por ser tão generoso com o seu conhecimento. Hiya, Im apenas em demo para ter comigo, mas eu tenho anexado a minha configuração para EuroUsd, eu não vou normalmente abaixo H4 quando t vem à negociação demo. Aqui, eu uso linhas de oferta e demanda para estabelecer onde o preço vai reagir, eu uso J16 PA para ter certeza de que eu entrar no momento certo. Vermelho é mensal, Orange é semanal e diária ou inferior é kacki. O que você acha que Suas linhas horizontais marcam pontos de grande swing no gráfico, mas eu não sei o que J16 PA é. Você pode explicar-se 6 Svetlin Minev Com este livro você obtém o sistema de negociação FULL, simples, robusto e rentável para hoje Forex Market desenvolvido pelo veterano FX Trader e antigo banco comerciante Svetlin Minev. Este livro está cheio com mais de 20 exemplos de Real Trades. Neste livro, você aprenderá: - Como ler o quadro técnico e definir os primeiros níveis de entrada para o dia - Como negociar antes do Aberto de Londres - O que é False break 2B e como negociá-lo - STEAMM Estratégia de Negociação Explicit Rules - Entry Exemplos de configurações do STEAMM Depois de ler este livro, você vai saber: - shyhow para identificar altos e baixos swing e desenhar linhas de tendência e tendência canais como este Vai aumentar substancialmente a probabilidade de sucesso para o seu comércio - como identificar o apoio e os níveis de resistência e afinar suas entradas de posição - como determinar a tendência com médias móveis e usá-los para abrir posições em sua direção - como identificar o gráfico mais popular Padrões e quais deles são os mais confiáveis ​​- como usar a volatilidade como uma poderosa e lucrativa ferramenta de negociação - como usar a sazonalidade no preço para aumentar suas probabilidades de sucesso - como ler os castiçais e identificar sinais de reversão anuais que resultarão em Paradas mais apertadas e mais lucro - como saber o que está acontecendo à frente dos outros comerciantes, lendo as cotações - os princípios básicos dos métodos de negociação de Joe Ross e Al Brooks e por que eles são uma obrigação para cada comerciante bem sucedido Price Action Você vai Também obter as mãos sobre mais de 50 cartas com abundância de exemplos sobre: ​​-shyEntries - shyStops-shyProfit tendo Neste livro, o veterano FX Trader e antigo Banco Trader Svetlin Minev revela todas as informações relevantes do mercado comerciantes do banco usam para o comércio com sucesso no FOREX Mercado. Neste livro, você aprenderá: - A INFORMAÇÃO MAIS PERFEITA SOBRE O MERCADO FOREX QUE TODOS OS COMERCIANTES EXITOSOS PRECISAM SABER. O ESPAÇO DO MERCADO CADA BANCO ENSINA OS SEUS COMERCIANTES ROOKIE - EM QUALQUER LUGAR E QUANDO O DINHEIRO GRANDE É NEGADO E COMO ESTE AFETA OS PREÇOS NO MERCADO - PORQUE É TÃO IMPORTANTE SABER EM QUAL PARTE DO DIA QUE VOCÊ DEVE / NÃO DEVERIA COMERCIO - QUE SÃO OS GRANDES INDIVÍDUOS NO MERCADO FOREX, O QUE ELES FAZEM, POR QUE ELES O FAZEM E COMO ELES FAZEM-LO QUE VOCÊ PODE SABER O QUE GRANDES BANCOS ESTÃO COMERCIAIS, SUAS POSIÇÕES E COMO TOMAR VANTAGEM DESSAS INFORMAÇÕES - QUEM VOCÊ PODE USAR O MERCADO MONETÁRIO PARA VER DE ANTECEDÊNCIA O QUE ESTÁ COZINHANDO NO MERCADO FOREX - O QUE É PARAR A CAÇA E POR QUE A SUA PARADA PODE BAIXAR MUITO FREQUENTE - OS BANCOS MENOS ENCONTRAM A LIQUIDEZ NO MERCADO - QUAL É A MOTIVAÇÃO E COMPORTAMENTO DOS PRINCIPAIS JOGADORES DE MERCADO Como 80 dos resultados vêm de 20 Do conhecimento e experiência que o autor decidiu compartilhar com você seus 20. Nenhum desperdício apenas as informações mais importantes que você precisa para começar. Simplicidade é a arma final para qualquer comerciante bem sucedido Depois de ler este livro você vai saber: - shyComo negociar estratégias neutras delta para lucrar com a volatilidade e tempo, como eles são muito mais facilmente negociados do que a direção do movimento de preços. - como lucrar com o actual mercado de baixa volatilidade - o que são barreira e opções digitais e por que você precisa para tê-los em seu arsenal de negociação - por que os comerciantes opção fx têm uma borda sobre os comerciantes fx spot - todos os conceitos básicos para as opções de forex eo mais Parâmetros importantes que você precisa (menos é mais) - Quais são as opções exóticas e como eles afetam a estrutura de mercado - quais são as estruturas DNT e como seu uso por comerciantes profissionais desempenham um papel importante na determinação dos movimentos de preços dos mercados cambiais spot. - o que é scalping gamma e como ele pode ajudá-lo a fazer mais lucros no mercado spot - Como expies de grandes opções afetam o mercado e como tirar proveito disso - o que é negociação de volatilidade e como fazê-lo lucrativamente - O que são binário Opções e como você pode usá-los de forma rentável (2 estratégias incluídas) - E 19 mais estratégias com opções para que você don039t perder a borda sobre o mercado - Como aplicar opções em seu arsenal de negociação Neste livro o veterano FX Trader e ex-Bank Trader Svetlin Minev revela como construir e testar com sucesso uma Estratégia rentável Forex Trading a partir do zero. O livro vem com 7 estratégias de ready-shyto-shygo e 4 tipos de entradas de posição. Depois de lê-lo você vai saber como construir e testar sua própria estratégia de negociação a partir do zero: Como selecionar os principais componentes de uma estratégia rentável Que tipo de estratégia você deve evitar (se você é um iniciante) A importância de cada componente, tais como: - Tipo de Estratégia - Prazo - Regra para a Entrada - Gestão de Posição - Gestão do Dinheiro 7 estratégias incluídas - Parar a caça - Ordem Fluxo de Negociação - Curto / Longo Squeeze - Siga o dinheiro grande - Negociação em torno de níveis de suporte / resistência - Sit and Wait 4 Tipos de entradas de posição - Top duplo / fundo - A entrada de truques Traders - 2B - Breakout de consolidação apertada Como testar sua estratégia antes de ir ao vivo Neste livro o veterano FX Trader e antigo Banco Trader Svetlin Minev revela todos os relevantes Informação de mercado comerciantes de banco usam para trocar com sucesso no mercado de FOREX. Neste livro, você aprenderá: - A INFORMAÇÃO MAIS PERFEITA SOBRE O MERCADO FOREX QUE TODOS OS COMERCIANTES EXITOSOS PRECISAM SABER. O ESPAÇO DO MERCADO CADA BANCO ENSINA OS SEUS COMERCIANTES ROOKIE - EM QUALQUER LUGAR E QUANDO O DINHEIRO GRANDE É NEGADO E COMO ESTE AFETA OS PREÇOS NO MERCADO - PORQUE É TÃO IMPORTANTE SABER EM QUAL PARTE DO DIA QUE VOCÊ DEVE / NÃO DEVERIA COMERCIO - QUE SÃO OS GRANDES INDIVÍDUOS NO MERCADO FOREX, O QUE ELES FAZEM, POR QUE ELES O FAZEM E COMO ELES FAZEM-LO QUE VOCÊ PODE SABER O QUE GRANDES BANCOS ESTÃO COMERCIAIS, SUAS POSIÇÕES E COMO TOMAR VANTAGEM DESSAS INFORMAÇÕES - QUEM VOCÊ PODE USAR O MERCADO MONETÁRIO PARA VER DE ANTECEDÊNCIA O QUE ESTÁ COZINHANDO NO MERCADO FOREX - O QUE É PARAR A CAÇA E POR QUE A SUA PARADA PODE BAIXAR MUITO FREQUENTE - OS BANCOS MENOS ENCONTRAM A LIQUIDEZ NO MERCADO - QUAL É A MOTIVAÇÃO E COMPORTAMENTO DOS PRINCIPAIS JOGADORES DE MERCADO Como 80 dos resultados vêm de 20 Do conhecimento e experiência que o autor decidiu compartilhar com você seus 20. Nenhum desperdício apenas as informações mais importantes que você precisa para começar. Simplicidade é a arma final para qualquer traderForex bem sucedido com opções binárias Neste curso de formação vou compartilhar com você parte dos meus 15 anos de experiência comercial. Opções binárias estão se tornando muito popular nos últimos anos, mas a maioria dos comerciantes não entendo como eles funcionam e não usá-los corretamente. Vou descrever para você como eu comércio meu pedido fluxo com base em estratégias com opções binárias. Eu não vou prometer-lhe para revelar quaisquer segredos e torná-lo milionários como a maioria dos formadores fazer. Eles são formadores eo seu trabalho é vender os seus cursos de formação. Im um comerciante e eu apenas compartilharei com você minha experiência. Minhas estratégias são simples e baseadas em pura lógica de mercado - a análise do fluxo de pedidos. Nos últimos 16 anos, fui comerciante individual, corretor de banco e gerente de risco. Eu tive a sorte de ver o mercado formar diferentes pontos de vista e negociar vários instrumentos financeiros de FX spot, através de opções de baunilha e forwards simples para estruturas de opções complexas como Target Redemption Forwards com Knock-In barreiras. Eu sei que a maioria dos comerciantes não têm a chance de obter essa experiência e entender a análise de fluxo de pedidos e as opções de negociação. É por isso que eles não têm uma vantagem e não são capazes de ganhar dinheiro no longo prazo. Forex trading é como um jogo de soma zero e quando você ganhar dinheiro alguém está perdendo. É por isso que você deve ter e borda para estar nos 10 comerciantes bem sucedidos. Análise de fluxo de pedidos e opções binárias podem dar-lhe essa vantagem. Para uma melhor compreensão dos tópicos (meu inglês não é perfeito e eu não sou um apresentador de TV) adicionei algumas palestras em PDF. Eles irão ajudá-lo a ter uma idéia melhor das opções binárias e as estratégias de negociação que eu uso para spot e opções de negociação. Todos os assinantes receberão materiais de bônus - uma estratégia de opção binária para negociação de DAX, mais exemplos comerciais reais. Basta enviar-me um e-mail para srm70abv. bg quando se inscrever para o curso. Alguns conhecimentos básicos de forex vai ajudar, mas não é absolutamente necessário Ter algum conhecimento básico das opções binárias Ter uma mente aberta e vontade de aprender nova estratégia comercial Saiba quais são as opções binárias e quais são suas vantagens Saiba quando e por que o comércio Opções binárias Aplicar algumas estratégias baseadas em fluxo de pedidos com opções binárias Para negociar com algumas das plataformas mais populares Escolha um corretor de opções binário confiável Faça a diferença entre negociação e jogo Pessoas que querem integrar as opções binárias em seu arsenal de negociação Pessoas que perderam dinheiro Negociação de opções binárias e deseja mudar esta tendência Binário opções comerciantes que querem melhorar suas habilidades e aprender novas estratégias Ordem fluxo comerciantes que querem usar opções binárias Pessoas que gostam de jogar e querem alguma renda adicional de forex trading

No comments:

Post a Comment