Sunday 12 November 2017

Individual Training Plan Template Examples


Target Audience Questionnaire Template Criando um plano de treinamento Antes de fazer isso, você precisa dar um passo atrás e descobrir o que seus colegas precisam aprender. Por quê . Bem, caso contrário, você corre o risco de desenvolver um plano de treinamento que negligencia as áreas onde as pessoas realmente precisam se habilitar. Um treinamento bem desenvolvido é que ele permite que você concentre suas habilidades, como treinador, e combinar o curso de treinamento para o público. A maioria dos gerentes desenvolve um Questionário de Audiência-alvo. O que é um Questionário de Audiência-alvo Este Questionário de Análise de Audiência é para um Plano de Treinamento, mas pode ser ajustado para o Plano de Marketing e outras atividades de pesquisa de clientes. A Análise de público-alvo é usada para perfilar, ou seja, aprender sobre o seu público-alvo, para que você possa oferecer melhores produtos, serviços, treinamento, livros ou o que for que correspondam às suas necessidades específicas. Isso é diferente de reunir os requisitos, que é mais uma lista de desejos, do que as pessoas querem. Audience Analysis é um instantâneo do que seus usuários / leitores / espectadores, etc estão fazendo aqui e agora. Planos de marketing também usá-los para obter uma melhor compreensão de como segmentar suas audiências. Para escritores técnicos e formadores, você pode usar este Questionário de Público-alvo ao desenvolver seu próximo conjunto de documentos ou plano de treinamento. O que é importante é que você veja o valor nessa atividade. Quanto mais você souber sobre seu público-alvo, mais provável seu material irá atender às suas necessidades. Então vamos começar. O que se passa em um questionário de público-alvo Você precisa cobrir quatro seções em seu questionário: detalhes do documento, objetivo, experiência, tarefas. 1. Detalhes do documento A primeira página do questionário captura informações relacionadas ao documento real, por exemplo, o nome do curso, o indivíduo, a data eo departamento. Dependendo do seu projeto, você pode querer ajustar isso para atender às suas necessidades. Alguns escritores técnicos usam controles de versão em seus documentos, bem como o status do documento, por exemplo, Rascunho, Revisado, Final ou Aprovado. 2. Objetivos Na seção de objetivos, descreva o objetivo deste questionário. Quem são os participantes do projeto para este projeto Quem foi solicitado a preencher este questionário Qual é o seu motivo para fazer isso Qual é o benefício para o leitor Quando esse questionário precisa ser preenchido por Onde as informações serão mantidas, compartilhadas, distribuídas, E arquivado Por que o leitor / utilizador / empregado deve preencher este questionário É obrigatório Existe uma data de quando isto deve ser concluído Como este questionário se enquadra na estratégia geral da empresa O questionário deve ser preenchido por data. O questionário é aprovado pelo conselho do projeto. Entre em contato com a pessoa se você tiver alguma dúvida sobre este questionário. 3. Nível de Experiência Identifique o seu nível de especialização com estas ferramentas com base numa escala de 1 a 5. (1 Sem Experiência 5 Extremamente Experiente). 1. Adobe Acrobat (não o Acrobat Reader) 2. Adobe FrameMaker Deseja saber mais O Modelo de Análise de Público inclui um modelo de MS Word de 30 páginas e uma planilha MS Excel com 130 entradas. Use este modelo para saber mais sobre o público-alvo de seus projetos eo que eles querem alcançar, por exemplo, leia o guia do usuário, visite o site ou compre o produto. As planilhas incluem 130 pontos que você pode usar para capturar a data demográfica para que você tenha uma visão mais holística de seus desejos, desejos, medos e preferências. Este modelo irá ajudá-lo a compreender: Como seu público-alvo se beneficia de seu produto, serviço ou projeto. Isso pode variar de um guia do usuário, plano de marketing, lançamento do produto para um plano estratégico ou documento de política. Os resultados que você deseja alcançar para o público-alvo. Por exemplo, para atualizar suas habilidades, ajudá-los a aumentar seu conhecimento de seu produto, melhorar atitudes de trabalho, mudar comportamentos ou aprender mais sobre seus produtos. A atitude atual para seus produtos / serviços. A maneira mais eficaz de coletar dados sobre as habilidades, conhecimentos, disposição, comportamentos, hábitos, status, cultura e condições de trabalho do público-alvo. Identifique a lacuna entre o estado atual (onde você está agora) eo resultado desejado. Determinar o nível de interesse do público-alvo ou motivação para usar seu produto ou serviço. Capture suas preferências para dar e receber informações. Use esse modelo para criar um perfil de público-alvo (TAP) de sua empresa. Você pode usar essas informações reunidas para tomar decisões sobre vendas, marketing, branding e comunicações. Word Excel Templates for only 9.99 Capturas de tela Estas são capturas de tela de alguns dos modelos incluídos neste pacote de modelos. Índice 1 Introdução 1.1 Visão Geral 1.2 Objetivo 1.3 Antecedentes 1.4 Escopo 1.5 Métodos utilizados 1.6 Suposições 1.7 Limitações 1.8 Riscos 1.9 Pontos de Contato 2 Tipos de Público 3 Como Determinar seu Público 3.1 Conhecimento 3.2 Necessidades 3.3 Outras Características 4 Problemas Comuns 4.1 Múltiplos Públicos 4.2 Variabilidade 5 Como realizar a Análise da Público-Alvo 6 Planilha de Análise de Público-alvo 6.1 Identidade do Público 6.2 Atitude e Personalidade 6.3 Resultado 6.4 Expectativas 6.5 Estado Atual 6.6 Análise do Gap 6.7 Solução 6.8 Benefícios 6.9 Custos 6.10 Pré-requisitos 6.11 Perfil do Público Demografia 6.12 treinamento 6.13 resultados 6.14 análise do público situacional 6.15 leitura Características 6.16 características culturais 7 Apêndice A: Acrônimos, Abreviaturas Definições 8 Apêndice B: Documentação Relacionada Que formatos de arquivo são os modelos em Os modelos estão no formato Microsoft Word e Excel e funcionam no Word 97, 2003 e 2007, bem como computadores Apple Macintosh. Os formatos de arquivo são. doc e. xls. Posso fazer o download deles on-line. Você pode baixar os arquivos instantaneamente. Depois de fazer o pagamento, você será automaticamente enviado para uma página de download de onde você pode salvar os modelos para o seu PC. O que é o contrato de licença. Você pode alterar qualquer parte dos modelos que você deseja. Você pode remover todos os logotipos e referências ao Klariti, por exemplo, o logotipo na capa. Você pode compartilhar os modelos com seus colegas e reutilizá-los conforme você precisa. A única restrição real é que você não pode vender, alugar ou licenciar esses modelos como se fossem seus. Esses modelos são apenas para uso do usuário. Qual é a política de reembolso. Oferecemos uma política de reembolso de 60 dias. Posso te fazer uma pergunta, claro. Você pode entrar em contato comigo para eu quero comprar. Como funciona 1. Clique no botão Comprar abaixo e será enviado para uma página segura no Clickbank. 2. Esta é uma captura de tela da página de vendas no Clickbank. Há algumas coisas que eu quero lhe mostrar. 1. Este é o logotipo da Klariti. Mostra que esta ordem é de Klariti o local que você veio de. 2. Isso mostra o valor da ordem. O padrão é USD, mas você pode alterá-lo em sua moeda local, se desejar. 3. É aqui que você insere os detalhes do seu cartão de crédito. Observe que ele pede seu código de validação. Este é o código de 3 dígitos impresso no verso do seu cartão, à direita do número do cartão. Isto é para protegê-lo como seu cartão não pode ser usado sem essas informações. 4. Clique no logótipo PayPal se pretender pagar com PayPal em vez do seu cartão de crédito. Depois de ter verificado tudo, encomendar, preços e detalhes do cartão de crédito, e clique em Pagar agora. Espere alguns segundos - não feche o navegador. 5. O Clickbank irá enviá-lo para a página de Download em nosso site. 6. A página de transferência tem esta aparência. Salve os arquivos. 7. Guarde os ficheiros no PC e verifique se tem tudo. Modelos do Word Excel para apenas 9.99 Material adicional Modelo e Exemplos de Plano de Desenvolvimento do Empregado É muito importante ter um modelo de plano de desenvolvimento de empregado definido que sua empresa usa para identificar, treinar e equipar funcionários para funções específicas na organização. Ao contrário das estratégias de saída, que envolvem principalmente o treinamento de substituições quando você perde certos líderes-chave, o modelo de plano de desenvolvimento do empregado é usado para ajudar tanto o negócio quanto o empregado a atingir metas estabelecidas. Ele se concentra no desenvolvimento de carreira de seus funcionários na compreensão de cristal de onde sua organização está indo. Embora a maioria dos gerentes já reconheça a importância de ter tais planos, muitos ainda lutam com a façanha. Assim, não importa que tipo de posição que você tem em sua empresa, se você estiver em qualquer tipo de posição de liderança, modelo de desenvolvimento do empregado é algo que você tem que lidar com e desenvolver estratégias para o manuseio. Mesmo se não é gestão, mas apenas liderança da equipe, isso é algo que você tem que lidar. Então, você, sem dúvida, daria qualquer coisa para alguns sólidos, fácil de compreender os planos de desenvolvimento do empregado exemplos. Eu não te culpo. Um modelo de plano de desenvolvimento do empregado não é um assunto divertido, mesmo se você é um especialista em treinamento ou um gerente, e todos nós desejamos que pudéssemos apenas cobrir nossos olhos e fingir que não era um aspecto que tínhamos que fazer malabarismos. Mas, é um fato de uma posição de autoridade e liderança que este deve ser tratado, e hoje eu tenho alguns exemplos bastante sólida de plano de desenvolvimento de funcionários para você, que vou explicar de forma sucinta e clara. Isso não será nenhum absurdo, e eu vou deixar de fora todo o jargão associado a este campo além do que os nomes de diferentes planos podem conter. Espero que isso facilite a sua vida. Exemplos de Planos de Desenvolvimento de Empregados 1 Plano Baseado em Desempenho Este é o plano mais simples e mais antigo lá fora, e é bastante simples. Isso é baseado em avaliações anuais de desempenho de grupos e indivíduos e usando análise básica dos resultados versus metas e padrões para elaborar o que precisa ser abordado durante o próximo período para elevar o desempenho aos níveis desejados. Este é um plano bastante aberto, para que você possa usar sua discrição para elaborar a abordagem de como treiná-los e aprimorá-los para atender aos padrões que não estão cumprindo. Este exige um monte de trabalho quando se trata de grandes grupos, no entanto. 2 Gestão por Objectivos Este é um pouco mais complexo, mas ao mesmo tempo, não deixá-lo em seu próprio país depois de trabalhar as necessidades. Basicamente, isso funciona definindo objetivos por ciclo para que todos se encontrem. Depois disso, você mede os talentos e fraquezas dos envolvidos e elaborar uma sólida ordem de mudança e treinamento que usa esse equilíbrio de pontos fortes e fracos para atingir esses objetivos. É mais uniforme em toda a diretoria do que o plano baseado em desempenho, mas é um pouco mais rígido como resultado, e doesn t endereço falhas individuais avaliações mostrará. 3 Planejamento de Sucessão Este só funciona em cenários baseados em posse e envolve o uso de planos de cinco anos para induzir substituições ou aqueles que herdariam responsabilidades e necessidades de habilidades quando as tenências estão em alta ou as promoções estão agendadas. É basicamente o plano anterior, mas baseado em torno de metas mais ampliadas ea previsibilidade de cenários de posse. 4 Ad-Hoc Melhoria Este não é tão bem conhecida, e não funciona para grupos. Isso é para pessoas em desenvolvimento, e funciona mais como um plano suplementar para ir com o listado acima. Basicamente, quando você detecta uma necessidade de desenvolvimento, você desenvolve um plano de treinamento linear, e você tutor-los bastante diretamente, provavelmente com a ajuda de LMS e sistemas onboard ou o que você precisa. Criar modelo de plano de desenvolvimento de empregado pode muitas vezes ser uma tarefa assustadora se você nunca o fez. No entanto, existem vários modelos que você pode seguir para construir eficazes planos viáveis ​​que irão ajudá-lo a crescer as potencialidades e habilidades de seus funcionários. É aconselhável ter uma estratégia de saída também como ambos os modelos de impacto diretamente o progresso do seu negócio. Você pode avançar seus funcionários apenas para que eles saem para melhores oportunidades em outro lugar. Tudo somado, modelo de plano de desenvolvimento de empregado deve se concentrar em avançar suas carreiras e empurrando-os através de fileiras organizacionais com o objetivo de equipá-los para responsabilidades crescentes. É a única maneira segura de como melhorar o desempenho dos funcionários. Estes são apenas alguns objetivos de desenvolvimento de funcionários e exemplos de planos, há muitos mais. Estes fazem mais sentido embora. Apreciei este artigo COMPARTILHAR com seus amigos Planos de Desenvolvimento Individual de Colaboradores (IDP) para Gerentes Ocupados Por Dan McCarthy. Especialista em Liderança em Gestão Atualizado em 09 de julho de 2016. Muitas vezes, os gerentes me perguntam por um exemplo de um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) concluído. Na mão, eu odeio dar um exemplo, porque eu tenho medo que muitos deles vão apenas copiar o exemplo e não colocar o suficiente pensamento nele. Por outro lado, eu encontrei que é exatamente como os gerentes ocupados parecem aprender o processo melhor por apenas mostrando-lhes como um IDP completado parece. Portanto, para todos vocês ocupados, impacientes e gerentes de estudos rápidos, aqui estão dois exemplos de IDPs de gerenciamento. Continue lendo abaixo Um é para um gerente médio experiente, o outro um novo gerente de primeiro nível. Ambos contêm alguns dos mais típicos desenvolvimento necessidades e métodos tendem a ver. Esses exemplos não são perfeitamente formatados, mas você deve ser capaz de obter a essência de como escrever um em seu próprio modelo. Exemplo 1: Experiente Middle Manager Nome, posição, função, localização, gerente, etc. Período de tempo: 4/2014 4/2015 Foco no Desenvolvimento: Maior eficácia no papel atual e preparação para o potencial papel de liderança sênior. 1. Experiência funcional e da indústria 2. Perspicácia financeira 3. Solução de problemas tomada de decisão Topo 3 Necessidades de desenvolvimento: 1. Melhorar minha capacidade de levar a mudança 3. Especialidade Cross-functional Ações de desenvolvimento: Nota: Alguns gostam de incluir ações de desenvolvimento para cada necessidade de desenvolvimento . Descobri que na prática, ações de desenvolvimento bem escritas tendem a alavancar os pontos fortes e atender a múltiplas necessidades de desenvolvimento. 1. Fale com o meu gerente sobre o meu desejo de liderar um alto nível, cross-funcional equipe de melhoria do processo. Continue lendo abaixo Isto iria alavancar alguns dos meus pontos fortes existentes e permitir-me ganhar experiência na liderança mudança e pensamento estratégico. Bem como aprender sobre outras funções da empresa. Tempo: na próxima semana, para o projeto do segundo trimestre potencial Custo: nenhum, apenas o meu tempo, os outros, os custos do projeto 2. Configurar mensalmente, uma hora telefonemas com Joe Smith e Jen Lopez. Ambos tiveram a experiência conduzindo projetos como este e conseguiram resultados proeminentes. Timing: iniciar na próxima semana, programação para o resto do ano Custo: nenhum, apenas o meu tempo 3. Tome um curso de mudança estratégica líder. Verifique 3-4 programas de 3-5 dias da escola de negócios. Tempo: Este trimestre. Custo: aproximadamente 8-12K Tempo: um livro por mês Custo: aprox. 20 cada, menos para e-book. 5. Faça uma avaliação de liderança 360 para obter mais informações sobre minhas necessidades de desenvolvimento. Incorporar novos conhecimentos sobre o meu IDP. Revisão com o treinador executivo Tempo: completar por 6/1 Custo: 300 para a avaliação, aprox. 2000 para coaching. Exemplo 2: Novo Gerente de Primeiro Nível Nome, posição, função, local, gerente, etc. Período de tempo: 4/2014 4/2015 3. Capacidade de dirigir para resultados Top 3 Necessidades de desenvolvimento: 1. Coaching e desenvolvimento da minha equipe 3. Competências de escuta 1. Trabalhar com cada um dos membros da minha equipe para criar IDPs. Certifique-se de usar uma abordagem de coaching. Pedindo do que dizendo. Pratique minhas habilidades de escuta e peça feedback. Calendário: Comece na próxima semana, um por semana. Custo: nenhum, apenas o meu tempo e os membros da equipe 2. Trabalhar com o meu gerente e Susan de RH em meu próprio IDP obter assistência no trabalho com meus funcionários. Inscreva-se no boletim Sobre a Gestão. Tempo: esta semana, e conforme necessário. Custo: nenhum, apenas o meu tempo 3. Tomar em casa Supervisor s Curso essencial Tempo: próxima vez que é oferecido este ano. Custo: aproximadamente 500, 3 dias 4. Leia Crucial Conversations. Pratique o que aprendo com pelo menos um trabalho e uma situação pessoal. Incorporar habilidades de escuta também. Obter feedback sobre a minha eficácia. Tempo: próximos 3 meses. Custo: 20 para o livro, o meu tempo. 5. Modelos de funções: Encontre um modelo para cada uma das minhas necessidades de desenvolvimento. Entreviste cada uma das melhores práticas, dicas e conselhos do modelo de papel. Experimente pelo menos uma nova dica para cada necessidade de desenvolvimento, e acompanhe os modelos para obter feedback e conselhos adicionais. Naturalmente, há cenários infinitos para IDPs de gerenciamento. Espero que estes exemplos lhe dê o que eles precisam para começar. O Plano de Desenvolvimento Individual e Discussão: O ponto de vista do funcionário

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